sexta-feira, 25 de setembro de 2015

UNHAS - UNHA DA SEMANA E NOVAS INSPIRAÇÕES



Oieeeeeeeeeeeeeee!!!!

Todo bem com vocês????? Eu espero SIM... sabe porquê?? Hoje é Sextaaaaaa.... Huhulllllll
 EEEEEEEEEEE

Resultado de imagem para hoje é dia de ficar linda 

É isso mesmo gatinhas, lindas amigas e leitoras... hoje, amanhã, depois todo dia é dia de se Amar de se cuidar de reservar um tempinho pra você... eu sei que nem sempre pela Correria ou por falta de dinheiro mesmo é fácil  e até possível... mais é necessário e você merece... se não tem dim dim ... faça você mesma... é melhor do que não fazer nada... Então sai desse sofá, desse desanimo garota e vai se amar... vai ser feliz!!!!

Então é isso final de semana chegou e hoje é Dia de Unhas....quase não gosto desse tema viu...Não gosto pouco kkkk... fiz mistério essa semana e não coloquei a fotinha das minhas unhas no face porque queria que vocês vissem aqui no blog... =))) essa semana eu usei essa linda aqui:


Nesse modelo usamos um vermelhão que eu não me lembro o nome, Sorry.. eu esqueci de ver e não tenho essa cor...  Se eu conseguir depois falo pra vocês ... e o coração foi feito com tinta... muito romântica... amei super... e vocês??

Essa semana não sei... o que passar ainda... aí quase sempre busco por algumas inspirações e acabo decidindo na hora de fazer... querem ver as minhas inspirações pra essa semana?

Então vem comigo...

Meninas olha que coisa mais linda esse modelo de unha, a cor é maravilhosa e essa filha única ficou super chick eu amei!!
 


Vou falar pro seis um negócio, olha que unha mais lindaaaaa gente ....eu acho a cor preta nas unhas  chiquetérrimo... e tem uma pegada super moderna... Ele está entre os mais queridinhos da mulherada já faz um tempinho... vocês gostam? nesse modelo qui eu só faria o detalhe na filha única...

                                                Resultado de imagem para unhas pretas  

Meninas eu to numa vibe da cor laranja... é que verde, laranja, pink e roxo fazem parte da peleta de cores da primavera e eu encasquetei com o laranja... e olhando as unhas nesse tom olha que coisa mais linda eu achei... Nossa I Love s2 Maravilhosa

 


Ao contrario do que muitas pessoas pensam o Pink não é minha cor preferida... digo isso por que com meu jeitinho... as pessoas pensam que eu sou meio Barbie ou sei lá o que... rsrsrs não sou viu gente... eu gosto de Rosa em alguns detalhes apenas e unha seria um deles. Olha que tom Maravilhoso!!! Não faria a filha única porque a cor já é super linda por sí só.



Confesso que fiquei com paura de roxo por um tempo... Mais aos pouquinhos eu voltei a gostar... e eu acho que a mulherada também... vocês gostam? Olha que tom lindo!!

                                            Resultado de imagem para unhas roxas 

Talvez eu tenha me embananado mais... vou fazer uma de cada jeito kkkk... não vou não.... brincadeira... Não faz meu tipo... mais quem gosta tudo bem... =)))

Pra essa semana estou pensando nessas cores aqui... vocês gostaram??? depois eu mostro qual foi minha eleita... quero ver a de vocês também se publicarem me marquem combinado? ou usem a #coisasdecarolcarol ;-)))))

Por hoje é isso minhas lindas... eu espero que tenham gostado de passar a semana comigo... que eu tenha ajudo vocês de alguma forma... mesmo se for só oferecendo um tempinho de lazer... UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO FELIZ E SUPER ABENÇOADO PRA VOCÊS... FIQUEM COM DEUS E ATÉ SEMANA QUE VEM.... =)))))))