segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MODA: DICAS LOOKS PARA O VERÃO!!!!!!! OU SERIA PARA PRIMAVERA?? O CLIMA ENDOIDO =))

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Tudo bem com vocês???? Eu espero que estejam lindas!!!!! =)))))

Mais uma vez é um prazer estar aqui... compartilhando as #coisasdecarol com vocês eu espero de coração que estejam gostando se identificando comigo... e se tiverem alguma dúvida sugestão... fiquem a vontade... estou super aberta até para criticas viu.... pode botar a boca no trombone... kkkkk ... comecemos a semana então... =))

Hoje é segundona o sol levantou com tudo pra espantar a nossa preguiça e o VERÃOOOOOO... ops... Meninas, a nossa “Prima a dona Vera” nem chegou ainda e o Solão já tomou conta.... que, que isso gente....???? O clima está mesmo doido não acham?

                                  

Mais já que ele já chegou e já está presente em nossas vidas ... vamos usá-lo a nosso favor... =))) Vamos aproveitar o que ele tem a nos oferecer de melhor...

Começando pelos looks super confortáveis e fresquinhos... que tal?

Olha quem está de volta... os macaquinhos... lindos confortáveis... super fashion , compõem na minha opinião um look maravilhoso podendo ser usados com rasteirinhas, chinelinhos, alpargatas, sapatilhas... e muito mais... o look é básico e fica bem arrumadinho... o que vocês acham? Eu to dentro....

                     Look Verão: Jardineira

Shorts, camiseta, cintinho, acessórios e a famosa rasteirinha... é um look super popular que passa ano volta ano ele está firme e forte... e se você caprichar no salto então... já acertou em cheio look de dia que vira de noite... Simplesmente Amo!

                                 Look Verão: T-shirt + Short

Outra peça retro que está com tudo é Cropped ... que em outras épocas nós chamávamos de bustiê hehehe quem lembra? Vou confessar um segredo a vocês... eu entrei na dieta só pra aproveitar essas belezocas... eu era bem gordinha quando usou e agora que voltou eu não ia mesmo ficar de fora dessa... e nesse final de semana realizei meu sonho... =)) montei dois looks com o cropped que passou pelo controle de qualidade das irmãs... To super feliz e realizada!!!! =)))))

                                                 


Olha ai outra peça retro... curinguinha desse verão... já estava super em alta lá fora e está aos poucos entrando no Brasil... confesso que ainda não estou simpatizada com ela... porque eu gosto de mostrar as pernocas... hehehe... mais quem sabe?? O mais legal é que aqui na minha cidade (JABOTICABAL) já chegou!!!!... podem comemorar as fashion istas de plantão!!! Hahaha a cidade está evoluído... =))))

                                 Look: Saia Midi + T-shirt Branca

Outra peça retro gente... a saia com botões na frente... eu acho linda!!!!! Quem encontra-la por ai... por favor me avise.... to Apaixonada nela... s2s2s2
E se vocês repararem nesse look aparece outra peça retro a bata... ela também está voltando... ela veio modesta verão passado e esse ano volta com mais força

                                  Look Rasteira Gladiadora

Os vestidinhos assimétricos também são outra pegada do verão... eu vi esse look em muitas artistas ano passado... espero que esse ano eles cheguem por aqui... é clean e super diva... Amei essa tendência... olha só de sapatilha fica todo despojado para o dia... e um salto fino a noite vira um look digno de festa... maravilhoso !!!!

                             Look 60s: Estampa Geométrica

Saia longa gente... como eu amo... ela é muito must... perfeita... elegante, charmosa, fresquinha... cabe de dia de noite... fica linda pra toda idade... Vai numa festa?... está com receio de ir chick demais ... simples de mais?... sai longa é o segredo... você não erra porque ela é o meio termo dos dois mundos....

                

Por hoje é isso minhas gatas lindas... eu espero que as dicas ajudem vocês... lembre-se sempre antes de comprar qualquer peça “Eu gostei de verdade? Eu preciso? Eu tenho com que combinar?” Se tudo for sim... se joga gente que a mulher foi feita pra sem enfeitar mesmo... =)) Se ame, ame , ame em primeiro lugar sempre!!!

Um bjo fiquem com Deus e até a próxima.... =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário