terça-feira, 29 de setembro de 2015

MODA - #dicasdecarol "COMO NÃO ERRAR COM O CROPPED" ;-)



Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Minhas gatinhas... como vocês estão???? Eu espero que lindas!!!!!!!!!!.....

Ontem nós falamos sobre Dicas de “Com o que eu Vou?” e eu espero que tenham, gostado... se por acaso alguém tiver algum evento pra ir e estiver em dúvida com o que ir ... e sentir vontade de alguma sugestão... me envia um e-mail: carol_alvez@hotmail.com que eu faço um post especialmente para você ;-)) Afinal como diziam as professoras "A sua dúvida pode ser a mesma da outra", né?!

Hoje é dia de #dicasdacarol e eu venho falar com vocês sobre o Cropped. Lembra que eu contei no post da semana passada que eu amo essa peça ?????s2s2s2 e que até fiz dieta para poder usar???? Kkkkkkkk podem dizer “A LOKA”...
É isso mesmo meninas... esse amor vem de águas passadas... numa época em que eu parecia o ... Free 
 Willy 

                             


... e não podia usar, porque é claro que não dava né... os meninos da rua até diziam que iam me rolar... imagina se eu apareço de “cropped” =0 ... Eu sofria Bulling (MARIA LA DE BAIRRO YOU SOY...) ...Passou, passou... já superei... kkkk... Voltando.... Naquela época ele chamava Bustiê viu gente.... (Apegada em aguas passadas....e desviando do assunto de novo Vai vendo)
Maaaaaaaaaiiiiiiiisssssss dessa vez eu caprichei na dieta e em DOIS LONGOS MESES eu perdi 4 kg e finalmente entrei num crooped (aeeeeeeeeeeeeeee)... E NÃO VOU NEGAR QUE ME SENTI

                                                    SUPER PODEROSA!!!!!! =)))))))

               

                     
(trauma de gordinha insatisfeita) Mais é isso aí mesmo... sou Super mais Super admiradora de quem se aceita gordinha, se ama de verdade ... mais esse não é meu caso eu não me gosto mais cheinha =( Então.... Lembremos: O que eu tenho que fazer pra ser feliz? R: Emagrecer linda... então corri a trás e consegui!!!!! Viva pra mim... kkkkk



Ok...
 

Mais o causo é  que eu estava mais perdida que cego em tiroteio... porque eu não estou acostumada a ser tão ousada... e fiquei super na dúvida se estava usando do jeito certo.. =? mesmo assim eu coloquei e quando minhas irmãs (EXIGENTES) disseram: - Nossa... está linda! Eu fiz “UFFA” por dentro... Acertei...

Por isso, então, tive a ideia de ver o que “Pode” e o que não “Pode”. 

Se você também tem dúvida também de como usar o cropped ....



Vem comigo...?



NÃO PODE

De acordo com as minhas pesquisas ...  Não devemos nunca em ocasião alguma mostrar o “UMBIGO”; 






Porque queremos ser finas e elegantes e não Piri... ops Vulgar. Sorry Moranguinho do Nordeste... =/

Tudo Justo – NÃO PODE!


Mais uma vez é só uma questão de bom senso e proporções né... menos é sempre mais... e temos que destacar um lugar só, regra básica de Moda... E nossa Kim vive pisando na bola com isso.. Realmente eu não curti! Sorry Kim =/
 

Baixinhas Cropped com peças inferiores que encurtam a silhueta NÃO PODE
 
Essa é para as Baixinhas como eu (1,55 – Não contem a ninguém ... mais já dá pra entender porque eu vivo de salto né =)


Já que o Cropped é curtinho e acaba encurtando a silhueta devemos evitar calças skinis , capris que acabam tendo a mesma função de nos encurtar mais ainda!



Vejam como achata mais ainda o corpo... Super verdade Não Curti , sem contar que não ficou nadica de elegante né =/

ENTÃO VEJAMOS O QUE PODEMOS...

Para evitar mostrar o Umbigo opte por peças inferiores sempre com cintura alta ...

 

 

 

Percebam que é uma peça bem extravagante mais ficou super elegante!

PROPOÇÃO

Para que o cropped não se torne uma peça vulgar, temos que lembrar da regra básica de Moda... "Menos é Mais". Sempre! Pois devemos destacar um ponto do corpo de cada vez... ou as pernocas e o bumbum... ou o Peitão =)))



Vejam esse look aqui... o Cropped e mais justinho e a saia é larguinha ficou super jovem e alegre... Adorei!



Agora reparem nesse look. O cropped é todo comportado enquanto a saia é mais curta... ficou lindo!!

 
Nesse caso a saia é mais justinha... e o cropped mais recatado e larguinho... Lindo... 

 
Nesse caso o cropped é super extravagante e sensual... mais com a saia longa a sensualidade ficou na medida certa... Adorava essa Maile...

 AGORA NO TIME DAS BAXINHAS =)))

A Vanessa Hudgens Mede exatamente como eu... 1.55... olha como ela aparenta ser maior por estar com a roupa certa....




 Olha como a saia no comprimento certo fez toda a diferença... com isso sua silhueta ficou totalmente alongada e esguia... Arrasou!!
 
Nesse caso a calça não chega a ser justa... e com o look Mono Cromático e salto nude funcionou super bem... Linda super elegante !!

 
Outro Look mono cromático... Parece até que ela tem as penas da Ana Hickman... =)) Linda e elegantérrima...

 
A dona Selena Gomes de Cropped e Pantalona dentro de seus 1,65 ... Linda!! 

 
O shortinho curto com o blazer criou a visão de ótica de pernas alongadas e linha reta... Fazendo-a parecer até mesmo mais magra... Maravilhosa!!

Recapitulemos...
Então para não errar no look com o cropped 1° Nunca Mostrar o Umbigo - deixe ele guardadinho dentro da calça do short ou sejá lá o que você estiver usando... =)) 2° Para isso opte sempre pela parte inferior de cintura alta 3° Preste atenção nas proporções - a intenção é ser Fina e Elegante invés de Piriguete - Menos é sempre mais... 4° Baixinhas de plantão - evite peças que cortem a silhueta como capris, skins ... As saias longas, pantalonas são uma excelente pedida para não errar ...;-)

E é isso por hoje minhas lindas... Curtiram? Deu para dar uma clariada nas ideias... vão agregar essa peça ao guarda roupa? Quero saber tudinho... =))) E se você estiver em dúvida de como utilizar uma peça é só me enviar um e-mail para carol_alvez@hotmail.com, que vou fazer um post especialmente pra você... combinado!?
Esperam que tenham gostado ... um bjo fiquem com Deus e até a próxima.... =)) Amanhã tem tutorialllllll.... Não percam....  =)))))))