sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MISTÉRIO... BOCÃO DA KYLIE JENNER... UAI...



Oieeeeee!!!!! =)))))


Como estão vocês? Eu espero que estejam bem e a fim de curtir um papinho legal... 


Deixem nos comentários sua opinião ou uma ideia pra gente conversar, que tal?


Hoje eu estou aqui pra fofocar ... é isso galera... mulher fofoca... mulher repara messsmooo, hahaha atire a primeira pedra quem nunca... hehehe

Então, esses dias  a minha sobrinha gata linda e japonesa (sou a tia mais coruja da face da terra quiçá do planeta... taí os parentes que não me deixam mentir, hehehe) e eu estávamos assistindo prêmio VMA 2015, onde participaram várias beldades, nossa quanta gente bonita reunida em um lugar só, músicas boa, de mais... comentários a parte... no meio dessa turma é claro que não poderia faltar o Clã Kardashian... meninas quantas gatas reunidas em uma família só... sou super  fã das meninas... por mais coisas que já tenham feito, sei lá coisas esquisitas para se promover ... elas se sobressaíram com louvor, tem um puta dum patrimônio... e estão ai firmes e fortes acho que desde os anos 2000. O caso é que tantas celebrets doidas se perdem no meio do caminho e as gatas souberam certinho como aproveitar cada momentinho com a mídia que tiveram... enfim... voltando ao assunto uma das coisas que mais estava me intrigando nos últimos tempos é o bocão da Kylie, gente de onde apareceu aquele bocão??? Pensei nisso, esqueci, lembrei, esqueci. Então assistindo o programa, pumba, a dúvida voltou a rondar a minha cabecinha... de onde saiu essa boca #coisasdecarol?

Meninas a Kylie não tinha bocão, ela tinha os lábios bem fininhos... e tipo, não ia crescer como mágica do dia pra noite...

 Kylie pouco tempo atrás ... Mistério
Resultado de imagem para kylie jenner


 

Kylie de Agora e não a maquiagem não faz esse Milagre!!

 Resultado de imagem para kylie jenner
Ai fui pesquisar sobre isso... e gente... mulher é um bicho bem do esquisito mesmo... elas sustentaram a ideia durante um tempo que tudo não passava de maquiagem... que a Kylie é muito boa nisso e tals... ok... eu concordo que a maquiagem faz super mágica... eu sou maquiadora e sei qual o poder que ela tem... mais daí aumentar um lábio tão fininho naquela proporção... NÃO... NÃO ME CONVENSEU...  e é claro que não convenceu mais um montão de gente que nem precisava ser tão esperta e entendida no assunto pra saber que aquilo não era um simples truque de maquiagem...

Seria ele um preenchimento com Botox, ou coisa parecida... pelo jeito esse é um segredo que as Kardashians não vão revelar ... agora elas não dizem nem que sim nem que não... afinal a Kylie acabou de fazer 18 anos e pelo que me consta ela começou com isso no começo do ano... quando ainda tinha 17 anos... com tantas garotas por ai insatisfeitas com o corpo, com o rosto, fazendo tantas besteiras pra se encaixar em padrões pré definidos pela sociedade... ela não poderia dar esse mal exemplo né? Acredito que seja esse o real motivo... Não podemos negar que ela ficou muito linda de bocão e isso a ajudou muito a divulgar sua imagem, foi assim como um Bum, pra todo mundo prestar atenção nela... Mais daí fazer essas coisas tão nova, acho que até a família acha que isso não é legal...

E ai que vocês acham?

Um bjo, e muito obrigada por compartilhar um pouquinho do seu tempo comigo... fiquem com Deus e até a próxima. =)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário