terça-feira, 15 de setembro de 2015

MODA: CONTINUAÇÃO - COMO FAZER AS PAZES COM SEU GUARDA ROUPAS

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocêsssss??? Eu espero que sim... =)

Estou super feliz em estar aqui de novo dividindo #coisasdecarol com vocês... espero estar ajudando... qualquer dúvida estou à disposição viu... fiquem a vontade para tirar dúvidas me passar sugestões ou a própria opinião de vocês...

Vamos continuar com o post de ontem...
Ontem estávamos falando sobre... por que, e como fazer para repaginar nosso guarda roupa sem arrependimentos e sem desperdícios... e a quinta dica era sobre estilo... sobre saber em qual tribo nos encaixamos... Eu demorei muito pra me encontrar sabe... e joguei muito dinheiro fora com peças que não tinham nada a ver comigo... comprava porque eu achava que era barato rsrsrsrs (pão dura kkkkkkkk) e achava que eu tinha que ter muitas coisas... Mais aí eu comecei a perceber que não adiantava eu comprar coisas aleatoriamente só por achar barato e não me identificar com aquilo de verdade.... sempre  tinha a impressão que não tinha nada... estava sempre com a estima baixa e me inferiorizando perto de outras pessoas que eu achava que estavam mais bonitas que eu... E na verdade onde eu quero chegar com vocês é que não é por ser barato nem nada disso... eu quero dizer que a gente independentemente de qualquer coisa... tem que comprar roupas que façam sentido para nós... que nós faça sentir bem... Porque roupa é isso ... é imagem ... é o que faz refletir quem nós somos, o que queremos e até o que fazemos... então você não precisa de muitas coisas... mais precisa de poucas coisas que façam sentido lá no seu eu ... e não importa se é cara ou barata desde que você goste e precise dela de verdade... só assim vai fazer algum sentido ter aquilo.
E para dar um empurrãozinho nesse autoconhecimento eu queria passar para vocês os três estilos que estão em alta no momento... e isso não quer dizer que vocês precisem se identificar apenas com um ... ou que não tenha como dar uma mesclada... mais pra tudo tem um bom senso hen... =))) se sentir dúvida na hora de montar um look pergunte alguém que você confia... sua amiga, sua mãe, irmã, tia...pra mim =))))... pergunte ... na dúvida essa é a melhor forma de não fazer feio.... hehehe...
Então tá... comecemos ....

Estilo Boho
Meninas o estilo Boho é um estilo desleixado de proposito que leva em consideração principalmente o conforto pois geralmente suas peças são mais larguinhas, e os sapatos com pouco salto ou nenhum.
É uma mistura de peças de tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, couro, franjas, crochê, renda, jeans, croppeds, estampas étnicas e cores nos tons terrosos como marrom, cru, vermelho, vinho... mais também cabe o turquesa, o azul, pinck... é uma moda super versátil...
Para os pés, chinelos, rasteirinhas, botinhas de cano baixo estilo cawboy ... geralmente em couro marrom ou cru... com aspecto surrado... tudo muito sem frescuras...
Os acessórios são compostos por prataria envelhecida, pedras, cordões, óculos redondinha... coisas hippies basicamente...
Ex.

    

                      

                                         Resultado de imagem para estilo boho
 

Estilo Clean (meu preferido) =)
O estilo Clean, é composto por peças neutras e sóbrias ... é o que se diz de estilo limpo, mais certinho, mais combinadinho sabe... proporcionando um visual mais sofisticado que garante a descrição mais que tenha aquela pegada moderna.
As peças são sem muitos detalhes, neutras, com estampas de fundo sóbrio de tecidos que tragam ao corpo muita feminilidade sem ser extravagante.
Podemos encontrar camisas, blazer, blusinhas chicosas, calças de tecidos mais refinados, calças jens tradicionais, saias, shorts, casetas ... tudo muito sofisticado e limpo.
Nos pés, saltos muitos saltos (amo de mais #coisasdecarol) rasteirinhas com pedras ou detalhes, chinelinhos mais chicosinhos, podemos até usar tênis desde que traga a essência do estilo  ...
E os acessórios dão o toque final no look... brincos, colares, pulseiras, relógios, bolsas, óculos ... mais lembre-se é o estilo do bom senso... da lei da compensação... nada de exageros...
Ex.

                                           Resultado de imagem para looks estilo clean
                                     Resultado de imagem para looks estilo clean 
                                Resultado de imagem para looks estilo clean 
                                           

Estilo Grunge
O Grunge é descolado, irrevente inspirado no rock... é um estilo glam um must de muitas sobreposições , listras, xadrez... o segredo é não ter medo de misturar.
Nesse estilo você pode encontrar t-shirts estampadas e xadrez com peças handmade. Camisa de algodão xadrez, jaqueta de couro ecológico, pull de tricô e pantalonas.
Para os pés, rasteiras abotinadas, anke boot, espadrilhas e coturnos ficam super no clima.
Ex.

 


                                         Resultado de imagem para looks estilo grunge

                                    Resultado de imagem para looks estilo grunge 
                                       Resultado de imagem para looks estilo grunge 

E ai o que acham? Conseguiram se encontrar de alguma forma?


Um bjo super grande.... fiquem com Deus... e até o próximo post.... =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário