sexta-feira, 18 de setembro de 2015

UNHA - DICAS PRA SUAS UNHAS CRESCEREM LINDAS MARAVILHOSASSS!!!! =)

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Tudo bem com vocês? Eu espero que estejam LINDASSSSSSSS!!!! =))))
Hoje é sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhulllllll... Que Marravilha!!!!! É dia de fazer as unhas!!!! Um dos acessórios mais lindos que temos, vocês não acham?

Porém para serem bonitas as unhas precisam de dedicação e cuidados especiais... gostariam de algumas dicas? Então vem comigo =))
Muitas meninas me perguntam o que eu faço para ter unhas compridas... e agora com essa moda de “Manicure Negativa”, muitas elogiaram a cor da minha unha, porque mesmo sempre usando esmalte sem a pausa que algumas pessoas dizem que é preciso, a minha unha não é manchada...
Na verdade eu nunca me importei com unha curta ou comprida ... porque a minha unha já é comprida na carne sabe... como nessa foto aqui...

Mais as vezes eu vou deixando ela crescer... uma das coisas que eu faço sempre e sem dó é lixar... é tipo como cortar as pontinhas do cabelo pra mim ... eu acho que você tem que dar uma encurtada pra ela ter força... sem contar que a unha vai crescendo toda desengonçada se você não lixar de acordo... modelando ela...
Eu nunca uso base, esmalte ou extra brilho velho... pra mim como tudo nessa vida... tem um tempo de existência... ficou durinho ou mais consistente do tipo que não dá mais pra usar... joga fora... não acho legal emoliente, óleo de banana e a fins... não critico quem usa... mais eu não gosto e acho que não faz bem usar...
Nunca deixe o esmalte envelhecer na unha, nunca mesmo... ela quebra com certeza...
Não cutuque o esmalte quando estiver saindo... A acetona faz esse serviço pra você ;-))
Tire a mão da boca... ficar mordendo e mastigando a unha gente...não vai ter manicure ou base que cure suas unhas quebradiças...
Sobre a cor dela... toda vez ou na maioria das vezes que eu tiro o esmalte e vou fazer a unha eu uso um polidor... geralmente uso esse bloquinho aqui... 
                                                   Resultado de imagem para lixa polidora bloco
Mais não pode ficar passando muito se não ele afina a camada da sua unha e ela quebra... é delicado e tem que saber usar...
Mais o fator primordial pra sua unha crescer linda e maravilhosa é comer direito... simples assim...=)))
Quando a unha vai mal... pode ser algum problema de saúde e principalmente falta de nutrientes e onde encontramos os nutrientes? Em verduras, frutas, carnes... mais não vale McDonald’s hen...=)) nem pizza... nem lanche... nem nada que é gostoso e gordinho... hehehe...
Tem que ser gostoso em Magrinho... de quebra da perder até uns quilinhos =)))
A unha é feita basicamente de Queratina e quando estamos com falta de cálcio, ferro, vitaminas do complexo B e vitamina C... ela não vai... vocês podem comprar a MELHOR BASE DO UNIVERSO... esquece... não vai funcionar...
Então Carol... o que fazer????
Come direitinho gente!!! Para de gastar com coxinha e come Maçã... ( Verde que é a minha preferida.... hihihihihhi)
Vamos lá... lembrando que eu não sou profissional OK... o melhor seria vocês procurarem um nutricionista ou coisa parecida... porque vai que o problema é outro né... nunca se sabe...
Porém se realmente o problema for “FALTA DE NUTRIENTES” vocês deveriam comer...
Alimentos Ricos em Cálcio: Iogurte, Leite, queijo, Leite de soja, Espinafre, Castanha do Pará, Soja, Feijão, Quiabo, Ameixas Secas, Brócolis...
Alimentos Ricos em Ferro: Gema de Ovo, Fígado de Boi, salsa, grão de bico, Ervilha, Lentilha, Agrião, Beterraba, Feijão Branco, Feijão Preto...
Alimentos Ricos do Complexo B: Castanha do Pará, fígado de Boi, Aveia, Queijo Cotagge, amendoim, cogumelos, salmão, banana, abacate, avelã, lentilha, espinafre, quiabo ...
Vitamina C: Acerola, Laranja, Morango. Kiwi, Limão, Mamão, Manga, Tomate, Brocolis, Pimentão Amarelo, Goiaba ...
Resumindo o que fazer para ter unhas lindas???
Não ter dó de lixar e polir com cuidado, não ficar com a mão na boca, não deixar o esmalte envelhecer nas unhas, não cutucar pro esmalte sair, não utilizar produtos velhos e o PRINCIPAL SE ALIMENTE DIREITO - UNHA, CORPO, CABELO, E PELE AGRADECEM... =)))
                                             PARA VOCÊS VEREM QUE EU QUASE NÃO GOSTO =))) SQN





 É isso por hoje minhas lindas espero que tenham gostado das dicas... podem comentar aqui, no face que eu amo!!!!! Pode deixar sua opinião, acrescentar alguma coisa... Um bjão fiquem com Deus e até a próxima... =))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário