terça-feira, 22 de setembro de 2015

MODA - COMO ESCOLHER O ÓCULOS DE SOL CERTO PRA VOCÊ ;-)

Oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês meninas??? Eu espero que estejam lindas!!!!! =))))

Terça –feira toda ensolarada novamente nos inspira a mais um acessório indispensável de verão ... O ÓCULOS DE SOL... mais será que com tantos modelos existentes no mercado hoje... conseguimos escolher um que realmente combina com o que somos e com a pessoa que queremos mostrar?

                                                 Resultado de imagem para SOL DESENHO DE OCULOS DE SOL

Já passou o tempo em que as pessoas utilizavam o óculos de sol apenas por sua finalidade que é proteger os olhos dos raios UVA e UVB ... hoje ele passou a ser um acessório indispensável para dar um up! ao nosso look compondo o visual e o nosso estilo.

Vixi... que responsa...Pouca coisa que não é né... =///... Então pra comprar óculos de sol eu tenho que saber o meu estilo e quem eu quero parecer e mais... será que ele vai combinar com meu rosto? AiAiAi.... :o

Poxa vida que medo ...tantos detalhes que temos que prestar atenção... afinal, um óculos de boa procedência não é barato... então não dá pra errar sem levar um “preju” concordam?

Por isso resolvi pesquisar e dar algumas dicas legais pra quem está pensando em adquirir outro modelito Maravilhoso para não errar ou se arrepender... vem comigo?

Primeiramente vamos pensar em PERSONALIDADE, veja as dicas da Visagista Audrey Slomp:
                                                                                                            Resultado de imagem para Visagista Audrey Slomp:
Óculos retangulares revelam uma personalidade forte, centrada, determinada. Seu visual ficará mais sério. Esta é sua intenção?

Óculos arredondados expressam delicadeza, suavidade, calma. Quem já é calmo demais e precisa de mais atitude deve evitar este formato.

Óculos triangulares são compostos de linhas inclinadas que transmitem sensações de dinamismo, alegria e descontração. Revela leveza e jovialidade na expressão e potencializa a criatividade.

Óculos quadrados passam a mensagem de estabilidade, segurança e poder.

Armações grossas expressam uma personalidade marcante, enquanto os aros finos revelam mais intelectualidade.

Poxa que legal... então já temos um caminho a ser seguido...

Já faz um tempinho que eu optei por óculos quadrados... primeiro porque eu acho o modelinho lindo... a achei que super combinou comigo... foi tipo face à primeira vista... =)) Mais lendo isso... foi nossa... como vestir uma luva... diz muito do que eu realmente sou... tirando a parte do Poder hehehe... adorei!!

SERÁ QUE EXISTE A COR E A TEXTURA CERTA PARA A LOIRA, A MORENA OU A RUIVA?

Audrey diz que depende do temperamento e da intenção da pessoa... ela afirma o seguinte:
“As cores também têm efeitos emocionais. Por exemplo o vermelho fortalece, o azul tranquiliza, o laranja estimula, o amarelo energiza, o dourado valoriza, o prata clareia. Seja loira, morena ou ruiva qualquer cor pode ser boa para você, desde que te valorize e fortaleça.”

Huhulllll subindo mais um degrau...

Eu escolheria detalhes em dourado, porque eu gosto de uma peça mais requintada, que agregue valor ao meu look já que na maior parte das vezes minhas roupas são básicas... ou azul porque eu sou nervosa... e o azul realmente me acalma... muito interessante...!!!

TIPOS DE ÓCULOS PARA CADA TIPO DE ROSTO...

Rosto Redondo:
Se seu rosto for redondo, recomenda-se usar óculos de formatos quadrados ou retangulares porque suaviza o volume da face =))

Exemplo:

              Resultado de imagem para artistas usando óculos quadrado ray ban                     Resultado de imagem para artistas usando óculos quadrado ray ban
                                      Resultado de imagem para artistas usando óculos quadrado ray ban

Rosto quadrado:
Se seu rosto for quadrado recomenda-se usar Óculos ovalados ou arredondos pois ajuda a harmonizar a estrutura do rosto.

Exemplo:

  Resultado de imagem para artistas usando óculos redondo                    Resultado de imagem para artistas usando óculos redondo                                                 Resultado de imagem para artistas usando óculos redondo

Rosto Triangular:
Para esse tipo de Rosto recomenda-se o famoso modelo aviador com a parte de baixo ovalada pois faz com que as melhores partes do rosto se destaquem...

Exemplo:

                   Resultado de imagem para artistas usando óculos aviador         Resultado de imagem para artistas usando óculos aviador                                       
                                           Resultado de imagem para artistas usando óculos aviador
                                                       


E pra mim realmente fechou no quadrado desde o começo.... aeeeeeeee =)))... amei... !!!!!


obs.: Tirei na rua super disfarçando kkkk... estava esperando minha pequena (sobrinha) sair da escola que vergonha hihihi

Para fechar com chave de ouro esse tema uma dica minha é usar o que você realmente gosta... as dicas servem para nós mostrar um caminho... mais pode ser que nem sempre esse caminho seja o correto... Se você tem personalidade e estilo para usar aquela peça, aquele acessório... porque não usar? Não se prive de você mesma das suas vontade e necessidades... como já disse uma vez vale pedir opinião a alguém de confiança... mais se tem tudo haver... se joga garota... seja mais você!!

Resumindo para saber qual modelo melhor combina comigo eu devo 1° pensar na minha personalidade, 2° o que eu quero passar a quem me vê? 3° qual modelo combina mais com meu tipo de rosto? 4° o que eu realmente quero usar e combina comigo, com meu jeito, com os lugares que eu frequento?


Quero saber...a opinião de vocês... deu certo? Vocês conseguiram acertar ou vão ter que atualizar o óculos???


Obs: Eu sei que é difícil para comentar aqui no blog pois é necessário ter um e-mail g-mail e fazer o login para poder comentar... quem não tiver achar complicado e mesmo assim querer falar comigo meu e-mail é carol_alvez@hotmail.com... Ou você pode deixar um recadinho pra mim no facebook ... ou mesmo no instagran @carolinaasves056 .... =))


Minhas lindas por hoje é isso... espero que tenha iluminado as ideias de vocês... que tenha ajudado quem estava pensando em atualizar o acessório.... Um bjo fiquem com Deus e até a próxima.... ;-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário