quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MAKE - #dicasdecarol O QUE EU NÃO FICO SEM - MAQUIAGEM DIA A DIA

Oiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee!!!!

E ai meninas como vocês estão? Eu espero que estejam lindas!!!!! =)))))

E hoje o nosso bate papo é sobre coisas que nunca podem faltar na minha nécessaire... huhullllllllll.... Coisas que uso praticamente todos os dias e em todas as minhas maquiagens...
Querem ver ?....Então vem comigo.....

Vocês acham que eu nasci com esse rostinho lindo??????



EU NASCIIIII.... Kkkkkkkk (modesta – mais eu me amo – kkkkk – e Deus realmente me fez assim – E MAIS – me deu ferramentas pra eu melhorar o que ele fez – KKKK)

BRINCADERINHA.... DORMI COM O PALHACITOS HOJE.... Mais, meninas digam pra mim... Qual mulher que não fica bonita quando está maquiada adequadamente... Digo ADEQUADAMENTE porque tem algumas que exageram né?

                                       

                                                   E não é esse Look que queremos  =O

A idéia aqui é fingir que tudo é “NATURAL”... que já nascemos Maravilhosas, lembram? ;-)

SÓ NÃO CONTEM A NINGUÉM QUE EU VOU REVELAR MEUS SEGREDOS... HEN... KKKKK PORQUE NA VERDADE EU ACORDO ASSIM:


E ai eu pego as minhas ferramentas e faço trabalho acontecer... aeeeeeeeeeeee.....

1° Passo
Base: Eu não tenho grandes problemas com a minha pele... ela não é muito manchada, não tenho espinhas nem sardas... então eu estou optando pelo CC Creme da Eudora, paguei em torno de R$ 40,00.
Eu curti bastante porque ele é protetor solar, eu sou super preguiçosa pra passar protetor então já foi meio caminho andado pra me conquistar... tem a cobertura bem natural que se adequa bem ao tom de pele e ele seca bem rapidinho e aparenta aquele efeito Matte, é livre de óleo então não deixa pele oleosa e hidrata por 30 horas... Amei... é tudo em um só... perfeito pra mim que geralmente estou om pressa !!



                                                           Resultado com CC Creme
Resultado de imagem para cc cream eudora

2° Passo
Corretivo: Eu uso porque gosto mesmo... eu gosto de seguir o passo a passo sabe... e eu acho que o corretivo uniformiza a pele... me sinto muito mais linda com ele...
O que estou usando é da Vult em bastão... não me lembro certinho a cor =((... mais foi super baratinho... paguei em torno de R$ 9,00
Ele é muito prático e fácil de usar... mais é bem cremozinho sabe... então é indispensável o uso do pó pra selar o produto ... mais não deixa a pele com aspecto oleoso e nem escorre... eu amo...

                                Resultado com CCcreme + Corretivo 
Resultado de imagem para corretivo em bastão vult

3° Passo
Pó compacto: Ele sela todos os produtos que usamos antes... segura a oleosidade tirando aquele efeito de testa brilhando ... e de quebra da aquele efeito de pele de pêssego... eu uso e abuso dele... sou totalmente adepta... hehe
Estou usando o pó compacto também da vult a minha cor é ..... além de estar com uma carinha super refinada ele ainda vem com esse compartimento pra guardar essa esponja super fofa e o espelho... Apaixonada ... paguei R$ 14,00 

                                     Resultado CCcreme + corretivo + pó
Resultado de imagem para pó compacto vult

4° Passo
Contorno: Para contornar o rosto e dar aquele efeito de profundidade eu estou amando o Bronzer da Eudora... Gente o efeito dele é muito maravilhoso... é super fininho e leve e fica esse efeito natural de pele saudável... que está fazendo a cabeça da mulherada... eu amo mesmo... ele é meio salgadinho confesso... mesmo assim recomendo... Paguei em torno de R$ 55,00

                                Resultado CCcreme + corretivo + pó + contorno
Resultado de imagem para bronzer eudora


5° Passo
Sobrancelha: A minha sobrancelha, além de ser bem clarinha ela é muito falhada... e se eu não pintar ela não aparece o desenho... aliás aparece que que é toda desengonçada... também tenho os pelos da sobrancelha longos... e se eu não fizer, ficam sempre despenteados... =Z  Então, sim eu tenho uma sobrancelha rebelde... =))))
Eu descobri recentemente o salvador da Pátria, o quarteto de sombras próprio para sobrancelhas da Dyllus... é perfeito... porque tem tipo um preparadorzinho pra passar antes ... que é como se fosse uma colinha que prega os pelos pra ficarem bem certinhos... Que no caso de sobrancelha teimosa como a minha não poderia ser melhor... Esse eu roubei da minha irmã então não sei direito quanto ela pagou hihihihih... mais acho que foi tipo uns R$18,00

                                          Resultado de imagem para quarteto sobrancelha dailus


6° Passo
Rímel: Ai como eu amo essa parte... como já disse eu estou a loka do Rímel gente... eu passo umas trinta camadas e uso dois tipos de marcas diferentes kkkkk.... meus cílios sem o Rímel são bem normais... Mais com ele dá aquele Chan! E eu nem me apeguei em cílios postiços por isso... =)))
Um é o Rímel da henode – ele é maravilhoso dá muito volume – mais eu não sei quanto custou... porque foi meu pai quem me deu  =))
O outro é o Rímel da Soul também da Eudora – ele alonga e penteia os cílios colocando todos no lugar certinho... amo amo amo... paguei uns R$ 18,00 na época...


                                       Resultato CCcreme + Corretivo + pó+ contorno + Rímel
Resultado de imagem para rimel hinode e soulResultado de imagem para rimel soul


Essa é minha maquiagem básica para o dia a dia... é cheia de passos mais eu gasto uns 10 minutinhos para fazer apenas e olha a diferença   =))

É isso por hoje gatas da minha vida... espero que tenham gostado ... que ajudem algumas meninas a se basear ... coisas bem acessíveis e baratinhas... hehehe que é o que a gente gosta
MUITO OBRIGADO MAIS UM VEZ POR TER DEDICADO UM TEMPINHO AQUI NO NOSSO ESPAÇO ... POR LER MINHAS DICAS E PRINCIPALMENTE PELO CARINHO E COMENTÁRIOS QUE ME DEIXAM NO FACE... SEI QUE AQUI É COMPLICADINHO PORQUE TEM QUE TER E-MAIL G-MAIL... MAIS TA VALENDO DEIXAR LÁ TAMBÉM... UM BJO FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário