terça-feira, 22 de setembro de 2015

MAKE - CORES PRIMAVERA

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Tudo bem com vocês??? Eu espero que estejam mais lindas hoje... sabe porquê? É PRIMAVERA, TE AMUU... É PRIMAVERA, TE AMUU... kkkkkk 
Ai que estação mais maravilhosa, formosa, feminina, colorida... gente tem como não AMAR??



E eu estava pensando com todo esse carinho no que eu gostaria de Mostrar para vocês hoje ... e TINHA QUE SER UMA MAKE Super Poderosa e Colorida!! Porque a paleta de cores da Primavera está muito linda gente...
Com todo esse blá blá blá de ser NATURAL... as pessoas pensam que não podem mais usar maquiagem colorida que vai ficar de mais ou não vai cair bem... Mais eu...eu...eu prefir... ops =p Vou provar pra vocês que pode SIM... e MAIS que vai ficar muito Chick e Glamurosa.

Só que ainda vai ser em foto meninas ... até eu me encontrar com um editor de video que não me deixe louca... já estou procurando pesquisando e treinando e se Deus quiser logo,logo vai dar certo... AMÉM!!

Siga me os bons ou no caso as Boas... =)))))


Maquiagem Primavera




Passo 1

Lave bem o rosto com sabonete neutro... isso faz com que a pele segure melhor a oleosidade, principalmente nesse Calorão né... evitando virar uma Boneca de Gesso Derretida...kkkk

Pele limpinha igual bum bum de BB


Passo 2

Pele: A Maquiagem de hoje é mais elaborada...portando a base que eu usei foi de Alta cobertura a Soul Go Matte da Eudora, Cor Bege Médio +/- R$ 30,00 - Corretivo Bastão Vult não lembro a cor =( +/- R$ 9,00 - Pó Compacto Vult Cor 3 +/- R$ 14,00

Ai eu fiquei assim

Passo 3

Olhos: Colorir o Concavo... Para essa Maquiagem eu escolhi tons quentes... e geralmente em todas as minhas maquiagens eu gosto de colorir o concavo de Marrom... porque eu acho que dá um degrade lindo entre a cor escolhida e a pele (Segredo esfumar muito) Sombra usei da Minha paleta de 180 cores ... Não sei o preço porque foi presente... Os pinceis para esfumar foram da Eudora e da Avon... mais também não sei quanto custam... hihihih 

Modelo dos Pincéis Usados na Maquiagem

Ai é pra ficar mais ou menos assim
Percebam que o Marrom que eu usei é bem cor de terra mesmo... se você não tiver a paleta pode usar um marronzinho que tiver em casa mesmo... também vai funcionar ;-)

Passo 4

Depois de colorir e esfumar bastante o Concavo, eu passei um Jumbo branco na Palpebra Móvel para fazer a base para colocar cor - Se você não tiver o Jumbo pode ser uma sombra branca umidecida ou cremozinha, se pular esse passo a cor que escolheremos a seguir não vai pigmentar do mesmo jeito. . O Jumbo eu Roubei da Minha irmã hihihih não sei o preço =p

Então ficou assim


Passo 5

Colocar cor Nessa Vida!!!! Eu escolhi o Laranja... Mais você pode substituir pelo Pinck, Azul, Amarelo... vai dar super certo... a sombra é da Minha Paleta de 180 cores da Manly também... mais você pode usar a que tiver em casa....

Próximo passo fiquei assim

Outra dica legal é colocar essa sombra de cor com aquela esponjinha que vem nas paletinhas... você vai colocando delicadamente dando batidinhas de leve (pelo amor de Deus rsrsrs é só pra depositar a sombra e não para sair com o olho roxo) kkkkk também pode usar um pincel de cerdas sinteticas no mesmo esquema das batidinhas de "leve" - Não esfregue essa sombra....

Passo 6

Esfumar com cuidadinho para dar uma misturada nas cores tirando a Marcação e começando o Degrade... Eu dei uma escurecidinha no concavo porque achei que ia ficar melhor... 

Ai ficou assim

Nessa parte a gente deve esfumar bem perto do concavo sem mexer na sombra que depositamos na palpebra móvel, porque se não ela fica bem clarinha e ai não vai ter graça... =) depois de esfumar bastante aquele marronzinho do começo foi perdendo a graça ... então eu usei um tonzinho a cima... passando de fora pra dentro e esfumando mais um montão... =)

Passo 7

Começando o Acabamento dos olhos... Como disse para vocês Maquiagem Elaborada pra mim tem que ter lápis na linha d'água, tem que ter deliniador e Rímel... E foi isso que eu fiz ai... o Lápis é Soul Eudora, o Delineador é uma canetinha Maravilhosa da Natura e o Rimel meu amado idolatrado salve salve... Soul Eudora paguei uma bagatela de R$ 18,00 na época... A cima da sobrancelha também usei o Jumbo branco para fazer a base para uma sombra Pérola iluminadora da minha paleta Miss Rose que eu ganhei da Cristina Char (bjo Croka - amo e uso até hoje viu)

Não está dando pra ver nessa foto, mais, logo a baixo do contorno da linha d'água eu deliniei (será que é assim que escreve =( A anarfa rsrsrssr) de verde clarinho pra realçar a cor dos meus olhos (Não me perguntem que cor que ele é porque eu não sei - Não uso lente e meu olho muda de cor)

Passo 8 Reta final!!!! =))))))

Nesse passo o acabamento é geral ... Eu retoquei as sobrancelhas com o quarteto da Dailus aquele do outro post... retoquei o contorno do rosto (esqueci de falar, mais na preparação da pele eu já tinha feito um pouquinho - fiz com o Bronze Top da Eudora também - aquele da maquiagem do dia a dia) e usei o batom mais lindo do mundo... batom liquido da Eudora coleção Kiss me....

E PRONTOOOOOOOOOO!!!!!!! FIQUEI LINDA????? O QUE VOCÊS ACHARAM?







MENINAS PARECE MAIS COMPLICADO DO QUE REALMENTE É ... O SEGREDO COMO O SEGREDO DE TUDO É TREINAR E NÃO DESISTIR


obs.:Se gostar dos produtos da Eudora e não tiver uma revendedora perto de você, a minha irmã Keile tem produtos sempre pronta entrega... é só me procurar =))))) 


POR HOJE É ISSO MINHAS LINDAS... EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. SE TIVER DÚVIDAS... PODEM ME PROCURAR, DEIXAR RECADINHO AQUI, NO FACE NO INSTA... 
UM BJO FIQUEM COM DEUS É ATÉ A PRÓXIMA.... =)))))

VIVA A NOSSA PRIMA A DONA VERA!!!!!!!!!! =))))




Nenhum comentário:

Postar um comentário