quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MAKE - OLHO PRETÃO - ROCK IN RIO - KATE PERRY !!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês??? Já estão lindas treinando a Make pro fim de semana??? To sabendo que tem um monte de casamento na cidade hen... tem que arrasar até se for pra ficar em casa... não aceito não como resposta... =)))))

Meninas eu percebi que vocês adoram maquiagem s2 porque foram meus posts mais comentados e mais curtidos.... OBRIGADA!! Muito obrigada por me acompanhar... sempre foi um sonho começar o blog... e saber que vocês estão gostando de verdade ...NOSSA...já estou realizada.... =))

Pensando em todo esse carinho, hoje, eu resolvi montar mais uma Make poderosa para vocês inspirada no Rock in Rio que uma festa que amaria ir, ou melhor estar lá no dia 27/09 Domingo porque minha DiVa Mega Top Phoda KATY PERRY vai estar embelezando o PALCO MUNDO =))))  Meninas,  as músicas dela andam comigo por onde eu vou... meu Namorado vira e meche cantarola “You change your mind, like a girl changes clothes” kkkkk tadinho ...de tanto que escuto.... kkkkk é muito engraçado... Mais parceiro de verdade é assim... nas horas boas e nas não tão boas kkkkkkkkk Bjo Tanque cheio te Amo s2 

Enfim ela é aquele artista surreal pra mim... e achei uma Maquiagem dela muito Linda... e resolvi reproduzir... Mais com jeitinho de #Carol


Vem comigo? ;-)

                                                             MAKE INSPIRAÇÃO
Resultado de imagem para maquiagem katy perry

MAKE DA CAROL

PRODUTOS UTILIZADOS NA MAKE
QUE BAGUNÇA =0


Passo 1
Como vocês já viram ontem lavar o rosto com água e sabonete de preferência Neutro. Vai fazer com que sua maquiagem adira melhor (esquisito mais é assim que se escreve de aderir hihih.. santo google) e permaneça intacta por mais tempo...Sem que você derreta tipo VELA.... =)))


                                                   BUM BUM DE BB ;-) LIMPINHA

Passo 2
Preparação da Pele
Hoje eu preparei a pele com a base de Alta Cobertura da Eudora - linha Soul - Matte - cor beige médio;
Corretivo Vult Bastão - Não me lembro da Cor =(
Pó Compacto Vult - Cor 03
Contorno com o Bronzer da Eudora, Maravilhoso!!
Sobrancelhas com o quarteto da Dailus 
No contorno da Sobrancelha utilizei um lapizinho branco da natura para delinear o desenho dela 

JÁ MUDOU UM POUQUINHO =) PELE HOMOGENIA

PASSO 3

Olhos
Nesse passo eu colori o concavo... ou no me caso a cima do concavo, com o mesmo marrom do Bronzer que usei para fazer o contorno do rosto - segredo Esfumar muito!!
Depois eu passei o jumbo Branco na Palpebra Móvel para pigmentar melhor a sombra preta;


JÁ COMECEI A GOSTAR =))

PASSO 4

Depois esfumei entre o Branco e o Marrom um tonzinho Prata da minha paleta de 180 cores da Manly, para compor o degrade de preto e Marrom... tinha que ter uma cor no meio, e ai ficou assim

OLHA COMO VAI MUDANDO... =)

PASSO 5

Com a esponjinha que vem no estojo e geralmente achamos que não serve pra nada vamos depositando com leves batidinha o preto... eu mesclei o preto da paleta da Eudora com o Preto da Paleta de 180... um foi carregando mais em cima do outro...
Porém pra quem não intende - e eu digo isso porque faço maquiagem a domicilio (QUEM PRECISAR É SÓ ME CHAMAR- HUHULLL PROPAGANDA É A ALMA DO NÉGOCIO HEHE) Mais então, a pessoa pede um olho preto e quando vê essa parte, porque a "Bonita" fica com um espelinho na mão olhando de 2 em 2 segundos... Pensa: Que que essa menina ta fazendo... isso não vai dar certo e o olhinho até enche d'água... (É POR ISSO QUE EU SÓ DEIXO VER PRONTA VIU - TENHO DITO - HÃN! KKKK=) Meninas se forem se maquiar em algum lugar não olhem antes de terminar... a sua maquiadora muito provavelmente sabe o que está fazendo... e está tudo sob controle vai dar certo quer ver?

            "QUE HORROR, QUE MELECA É ESSA? NÃO ERA ASSIM QUE EU QUERIA"

PASSO 5

CHARANNNNNN.... depois de fazer aquela meleca com a sombra Preta é hora de esfumar mais um bucadinho... e olha que de gata borralheira você vira DIVA, é como diz o ditado "a mulher pra ficar bonita primeiro tem que ficar feia" sem segredos vai esfumando de levinho, levando esse pretume pra cima... Capiche!?

PASSO 6

AI, AI, AIAI, TA CHEGANDO A HORA.... HORA DOS FINALMENTES..... =))
Acabamento Geral
Nesse passo, eu delineei os hojos com o lápis da Eudora e já aproveitei para passar na linha d'água
Depois em cima desse delineado, eu retoquei com a canetinha da Natura
Dei uma esfumadinha rente aos cílios de baixo com o mesmo prata que esfumamos em cima e o preto... pra dar aquele ar sujinho que está usando agora
Dei mais uma esfumadinha com o mesmo marronzinho do Bronzer do começo, porque depois de tanta esfumação ele tava minguadinho, coitado =\
Alumiei a sobrancelha com a cor mais clarinha do quarteto da Dailus ... é puxado pro rozinha
Passei 30 camadas de Rimel kkkkkkkkkk.... hoje eu usei três camadas do Henode e três camadas do meu Soul da Eudora
Retoquei mais um tiquinho do contorno do rosto
Passei o iluminador da Peleta da eudora
E passei meu batom liquido mais DIVA do mundo - NUDE COLEÇÃO KISS ME...
UFFA... QUANTA COISA... =)))

E AI EU TERMINEI ASSIM... TODA ORGULHOSA DE MIM...
PARECIA UM POMBO DE TANTO QUE O PEITO ENCHEU HIHIHIHIHIHIH

OLHA MEU COKE SAMURAI AÍ
#CAROLSEACHANDO HIHIHIH

E AI??? QUERO SABER SE GOSTARAM????? FIQUEI GATINHA???




NÃO ME PERGUNTE O PORQUE DESSE PESCOÇO GENTE... PORQUE EU NÃO SEI O QUE SE ASSUDEU AI... A TARTARUGA ENTROU EM AÇÃO NO MODO AUTOMÁTICO SÓ PODE TER SIDO ISSO =))))))))))))

Por hoje é isso minhas lindas... espero que tenham gostado... deixa recadinho pra mim... quero saber o que acharam e se tiverem alguma sujestão de alguma Make pode pedir... vou colocar ao menos duas opções por semana combinado?? Um Bjo fiquem com Deus e até a próxima...











Nenhum comentário:

Postar um comentário