sexta-feira, 2 de outubro de 2015

UNHAS - UNHA DA SEMANA - INSPIRAÇÕES

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês??? Eu espero que estejam lindas s2s2s2

Sabe porque eu pergunto e respondo sobre vocês estarem lindas?
Porque a mulher foi feita para ser linda... e realmente não existe mulher feia.. e isso não é uma questão de dinheiro, coisas ... e o fato de nos amarmos mais... olhar no espelho e dizer ... "Poxa! Eu me gosto! Que coisa bonita que Deus Fez"... =))) E quando você parar pra se amar... não tem quem te segure Mulher... Ame muito sim... sua mãe, sua irmã, sua filha... marido... namorado...cachorro...papagaio... Mais você sempre deve vir em primeiro lugar... e não é Egoísmo pensar assim... NÃO... de forma alguma...É ser mais você!! E quando você for mais você... será mais para os outros também... ;-)

             

A sexta chegou mulherada!!!! E nesse climão todo vamos falar de coisa bonita? de alegria? de cor? ...UNHASSSSSSS =))))

Olha a minha eleita da semana:


Eu simplesmente Amei!!! Ficou bem parecida com foto da semana passada lembram? =))
E vocês o que acharam?


Agora para essa semana eu estou pensando nesses modelichos aqui...

2-unhas de cerejeira
3- esmalte da semana impala isis valverde cor alice
1-unhas decoradas de joaninha
1-como aplicar película nas unhas
1-unhas decoradas com borboleta jana taffarel sempre glamour
1-unhas decoradas com traços livres dicas jana taffarel blog sempre glamour
                                                                                                                                                                    

Será que deu pra endoiadar a cabeça do seis também????? Uai ... acho que to Minerinha falando assim... kkkkkk

Minhas lindas foi um prazer estar com vocês mais essa semana... estou amando compartilhar com com vocês #coisasdecarol ... tudo vem mesmo de mim do meu coração... as pessoas que estão do meu lado sabem disso... desse meu universo paralelo... rsrsrs... e o nome realmente vem disso tudo... vocês podem inclusive ver em postagens antigas do meu face... que eu já usava a #coisasdecarol... é que de uns tempos pra cá já não cabia dentro de mim e eu tinha que dividir isso tudo com quem quisesse aprender e ver coisas diferente... =))

Já falei muito né... rsrsrsrs

Um bjo... fiquem com Deus... um final de semana abençoado a todas vocês minhas parceirinhas... que Deus guarde, ilumine como tudo de mais Maravilhoso!!! Amém.... Bora aproveitar então.... hehehehehe... Juízo... até semana que vem com mais novidades!!! =)))

Um comentário: