sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MAKE - OUTUBRO ROSA / CHIC CASUAL

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Como vocês estão hoje??? Estão lindas? Se não estão se sentindo, hoje é dia!!!! Porque hoje é dia de Make!!!! huhullllllllllllllll....

E tem mais motivos ainda pra estar MAIS FELIZZZZZZ.... além de hoje ser SEXTA - FEIRA, SEGUNDONA TEM FERIADO!!!!!!! KKKKKKK.... Hoje o povo tá só Alegria.....=))))))))

                                             Resultado de imagem para hoje é sexta e segunda é feriado
 
É DIA DE MAKE.... e diga-me qual a mulher que não gosta???? as que não gostam eu desconfio, hen.... kkkkk (Mais considero mais que justa toda forma de amor ok!!) Esse assunto "Make Up!" é um dos mais visitados do Blog =)) e gente eu to amando fazer.... tirando o fato que eu tenho que dar uma editada... e isso realmente é um negócio difícil =(((...Mais um dia eu chego lá... kkkk

E ai para ficar mais feliz eu consegui colocar no ar duas Makes.!!!!!!! =))))))

A primeira é meus cumprimentos a todas as Gatas que lutam contra o câncer, e não só o câncer de Mama... mais todas as variações dessa doença tão cheia de revezes... Todas as pessoas que passam por isso são tão cheias de adjetivos que não caberia aqui pra eu descrever... E eu não poderia deixar de homenageá-las... =)

                                         Make homenagem "Outubro Rosa"

    


  A outra Make... é se arrumando comigo... Casual Chic!... hahaha finamente uma make discreta para agradar a todas as meninas que me pediram uma make mais casual... E sábado quando fui me arrumar para ver meu Namoradão eu gravei o vídeo... assim da pra vocês saberem também com que make eu vou hahahahaha =))) Espero que vocês gostem...

                                          Make Casual Chic!


O link direto do Canal - YouTube
 Meninas assintam os vídeos...venham me contar se gostaram... se inscrevam no canal... assim vocês passam a receber os vídeos em Primeira mão... Me da um joinha se você gostar... e se gostarem do "Se arrumando comigo" me avisem pra eu fazer mais vídeos assim... combinado? =) Comentem lá... aqui, no face =)) onde ficar mais facíl para vocês... =)) Um Bjo fiquem com Deus e Bom final de Semana - Bom Feriado - Tudo de Lindo e Maravilhoso... Seja Feliz!! ....
=))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário