terça-feira, 20 de outubro de 2015

BELEZA - #dicasdecarol - Soluções Caseiras - Mascara de Gelatina =)

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês?? Eu espero que estejam lindas... e se não estiverem ou não estiverem se sentindo bonitas... não tem problema que pra tudo tem um jeito... é só você querer estar... ;-))

E Para hoje eu trouxe uma ideia super legal... a Mascara de Gelatina que promete fazer milagre com a pele.... Quer ver?

Então vem comigo....

Mascara de Gelatina para Remover Cravinhos... 

Quem nunca odiou ou morreu de nojo desses pontinhos pretos ridículos que do nada brotam em tudo quanto é lugar da pele????? =(( E mais ainda no rosto... especialmente no nariz, testa, queixo, região "T" do rosto.... =((( .... Ohh My Good!!



Gente essa é uma preocupação Geral, seja mulher, homem, adolescente... ninguém quer sair por aí com esse negócio no rosto...

Então vocês me falam..."Mais Carol.... É tão dolorido espremer... e já me disseram que não devo fazer isso sozinho em casa... pois pode inflamar, provocar manchas e sei lá mais o que"... Ou então... "É tão caro procurar um profissional competente na área que faça isso da forma correta"... Então o que podemos fazer?

Meninas meu Namoradão =)) veio com uma solução dos nossos problemas!!! =)))))) E eu não resisti ... precisava dividir com vocês....!!!! =))))

Fiz o teste... e está aprovadíssimo... Super funciona e não tem nenhuma contra indicação...pode ser feito em todo tipo de Pele...

A receita Milagrosa é Simplesmente "Gelatina sem sabor + Leite" especificamente para uma colher de gelatina uma de leite... Simples assim...

Meninas um envelope de gelatina custa em torno de R$ 2,50 uma pexinxa... =)) e uma colherzinha de leite... fala sério... nem tem como mensurar o preço disso kkkkk

Mistura bem até formar uma pastinha, que eu vou mostrar para vocês depois.... e colocar essa misturinha de 10 a 20 segundinhos no microondas para amolecer e ficar liquida...também vou mostrar depois... e ai "Voilá" =)) ...Pronto! quer mais fácil?? hahaha

Quando eu fiz pela primeira vez... eu não sabia muito bem o que estava fazendo...kkk... então pedi apenas que o Bruno (meu namorado) lavasse bem o rosto com sabonete... depois passei um adstringente para limpar bem a pele... testei a misturinha para ver se não estava muito quente e passei no rosto dele com auxilio de uma espatulinha... e ele ficou parecendo um monstrinho, porque a gente colocou muito leite e a mistura parecia um mingau... kkkkk...

Foi bem engraçado porque além dele estar com um mingau de gelatina no rosto... quando foi endurecendo  ele nem mexia o rosto, não falava nem ria ... kkkkkk... mais porque ele nunca tinha passado nada e achou a sensação daquilo super estranha.... kkkkkkk (MOLI, LINDO ... SEMPRE ENTRA NA MINHAS LOUCURAS... TE AMO TANTO kkkk)Mais na verdade meninas, depois que seca é difícil, mesmo de mexer... kkkk... quando eu passei em mim pensei "Deve ser assim que quem coloca Botox se sente kkkkkkkk... Puro colágeno....kkkkkk 

Enfim, naquele dia eu só tinha passado no meu nariz... então não tinha sentido do mesmo jeito que ele....kkkk... só dá pra sentir quando passamos no rosto todo... mais não tirei foto desse dia...  Sorry... eu nem pensei nisso...

Depois que ficou bem sequinho... tipo um plastiquinho... eu fui tirar....

A conclusão é que... O negócio é bom de mais!!!!!!!!!... até dói um pouquinho pra puxar... mais nem se compara com ficar espremendo um por um... eu acho que dói mais porque ele puxa os pelinhos do rosto junto... e eu nem podia imaginar que tinha tantos.... kkkk... e praticamente... nós nem vemos a nojeira que sai na gelatina durinha... EKA... kkk... A pele ficou super sedosa e clarinha... além de ter dado o aspecto de pele mais lisinha =))... gente eu Amei e o Bruno também.... quer fazer toda semana ... =)) você nota diferença na hora!!

Mais como eu adoro dar o meu toque nas coisas #coisasdecarol ...  eu resolvi aperfeiçoar... =)) 

Pele Antes:


Oleosa...


Então a minha dica de fato é....

Lave bem o rosto com um sabonete neutro... ou protex... porque sabonetes normais não fazem muito bem a pele do rosto...

Eu usei esse Gel de limpeza da Eudora...


Em seguida esfolie o rosto... Eu fiz uma misturinha caseira:
1 colher de sopa de creme + 2 de açucar de confeiteiro... pode ser refinado também ... cristal não pode para não machucar a pele....

Enxague bem ... e passe um Adstringente para pele oleosa ou Tônico para pele seca ... Eu usei esse adstringente da Eudora, já que a minha pele é oleosa... para higienizar ainda mais a pele... e abrir caminhos pros meus amiguinhos irem embora...


Em seguida apliquei a misturinha de gelatina + leite, aquecida no microondas...








Apliquei a misturinha com esse pincel... ele é de um kit de pinceis de unha que eu já tinha... achei mais fácil do que aplicar com a espátula como fiz da ultima vez...hihihih...


Aí eu fiquei assim....


Tentando mexer o rosto kkkkkk

Depois que ficar assim bem sequinho é só puxar... mais ou menos assim =)))
Se ela não sair inteirinha não se preocupe... vai tirando aos poucos...
                                    

                                       Resultado de imagem para puxando mascara de gelatina

Obs.: Como eu disse a mascara também puxa os pelinhos... então tomem cuidado para não passar em cima da sobrancelha ou perto do buço se não quiserem depilar... kkkk...porque eles saem mesmo... eu até fiz uma arte na sobrancelha do Bruno tadinho... kkkk

Depois eu lavei de novo com o sabonete...

E passei um hidratante para o rosto... Eu usei esse hidratante da Eudora  para dar uma acalmada nos ânimos... heheh...


Pele depois: pele de bebe.... =))




Como eu já disse não tem contra indicações ... pode ser usado em qualquer tipo de pele... Recomendo fazer uma vez por semana...apenas... e concentrar melhor a misturinha na linha "T" do rosto... pois ela puxa mesmo ... também como já disse  até dói um pouquinho.... tanto que até ... depila kkk, não se esqueçam...Mais nada que seja insuportável...

Além de ajudar a tirar esses indesejáveis pontinhos pretos... ela deixa a pele viçosa e hidratada e há quem diga que a pele fique mais esticadinha.... =)))) Então vamos entrar nessa onda que é pra lá de "Boa, Bonita e Barata"... e isso que nós gostamos.... uhulllllllllll.... hehehehe

E aí???? Quem curtiu a dica??? conta pra mim.... pode ser aqui... no face, no insta... onde acharem melhor... vou esperar hen... ;-))

Um bjo, fiquem com Deus e até a próxima.... =)) 

Resultado de imagem para tchau engraçado