sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O QUE FAZER NO FINAL DE SEMANA? =))

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Como vocês estão??? Estão lindas hoje???? Hoje tem que estar!!!!! Por que????
 
O final de semana chegou...Huhulllllllllllllllllll.... hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Resultado de imagem para cara bebe feliz comendo


E ai muitas vezes nos perguntamos mais o que eu vou fazer?... a final é dia de fazer alguma coisa né? rsrsrsrs
Só que aqui não tem tantas coisas pra fazer... mais pra comer ... tem.... rsrsrsrs
Lembram ontem que eu disse que somos muito privilegiados em relação a restaurantes e barzinhos...?
Pois é! por isso resolvi fazer esse post de lugares que eu amo ir...e assim dar algumas dicas pra vocês conhecerem um lugar novo... ou então resolver visitar o lugar de novo... que tal??? =))

Quer ver?
Então vem comigo.... =))


Sayuri - restaurante Japonês... Localizado na Rua: Professor Antonio Ruete, 412, Nova Jaboticabal


Restaurante Sayuri Sushi Bar
Meninas eu amo comida Japonesa s2s2 e adoro jantar no Sayuri... primeiro porque tem self service todos os dias... com toda a variedade do cardápio!! e o que não tem eles fazem na hora, especialmente para você ;-)... então eu posso comer o que eu quiser e quem estiver me acompanhando também... =)) O atendimento deles é um dos melhores da cidade... eles são super educados e atenciosos... estão sempre nos perguntando se está tudo bem, ou se precisamos de mais alguma coisa... sem nos incomodar entendem? E ultimamente, está tendo muitas novidades... inclusive sushi doce... que é simplesmente irresistível...kkk... não dá nem para pensar em dieta nessa hora... hahaha... o Preço é justo e eu recomendo super!!...

O que não pode faltar no meu prato... sashimi de salmão e tilápia... ovo de codorna kkk... sushi tradicional... as vezes pego alguns diferentes também... =) Mini Temaki (é muito fofo) To vicia no Hot Temaki... pra quem não curti peixe Cru ... é o que há! hahah... e o sushi doce gente... sem comentários... da para comer uns 5 pedaços...

Para dar água na boca....=)))) 

Sashimi de Salmão e Tilápia... 

Resultado de imagem para sashimi de salmao e tilapia
 

Mini Temaki... 
 


Hot Temaki
 

Pra morrer!!! Sushi Doce.... =)) Não se preocupem... não vai arroz, nem alga nem nada disso... =))
é tipo uma massinha de panqueca enrolada num brigadeiro surreal... com morango ou banana... vocês escolhe... =O... kkk
 


Delicias do Açaí - Localizado na Av: Herminia Casteleti Bellodi, 185 rua de trás da rodoviária JD Morumbi... Próximo a rodoviária...
 

O lugar é super agradável, bem familiar, tranquilo... geralmente a comida chega bem rapidinho é iper saborosa... e preço é melhor ainda... =)) Se estiver a fim de sair ... mais não estiver a fim de se arrumar tanto...e quiser mais sossego e não quiser gastar muito esse é o lugar =))
Meus pratos preferidos são:

Crepe de Filé Mignon... =)) come eu e meu namorado juntos... porque é enorme!! de verdade...
X - Tudo... também eu meu namorado comemos juntos... porque além do lanche ser grande ele é bem recheado...
Claro o clássico Açaí com adicional de leite ninho ou adicional de leite moça... ou adicional dos dois...kkkk
Quanto estou mais Light eu peço salada de frutas =))
E suco de maracujá com Leite... Sério parece estranho falando... mais o gosto é bom de mais...
Sinto falta do Frape de Coco... era super delicia e refrescante... mais já faz algum tempo que não tem mais =(

Para atiçar as lombrigas...



Yamyyyyyy!!!! =))


E eu não poderia deixar de falar do ESPETÃO localizado Rua Madre Lucia Maria 309

Meninas me dá água na boca só de lembrar o quanto aquele lugar serve comida Boa!! E o precinho ... sério... é bom de mais...
Atendimento Maravilhoso!! Lugar simples, agradável, familiar... gente sem palavras pra descrever o quanto eu gostei de ir lá .... sério =))

Eu comi até polenta frita que eu achava que não gostava... só porque a cara e o cheirinho estavam assim de mais rsrsrsrs...
Lá é um restaurante mesmo... eles servem muitas delicias "á la carte" ... dentre elas costela, picanha... porções de batata, polenta frita... e muito mais.... =)) junto com a carne acompanha... arroz, feijão, tomatinho, farofa, pimenta... é um verdadeiro banquete... sério... pra quem gosta desse tipo de comida... vale super a pena conhecer...

Vai aí uma amostrinha das delícias....








                                                                          Resultado de imagem para costela de boi cozida
Resultado de imagem para arroz branco            
 
          Resultado de imagem para vinagrete simples     Resultado de imagem para feijão cozido

E aí ... deu ÁGUA NA BOCA??

hahaha... em mim deu.... kkkkk... e agora nem sei o que vou querer... =)))) 

Pessoal isso não é propaganda não... são lugares que eu realmente gosto de ir... que é tudinho que eu disse.. pelo menos pra mim... e eu se você ainda não foi... vale super a pena conhecer... ;-))

Por hoje é isso.... fiquem com Deus... bom final de semana... que ele seja regado de coisas boas... de felicidade... de tudo de bom... por que a gente Merece!!!! =)))

Depois me contem... se foram se gostaram e principalmente se foram bem atendidos combinado ;-) que eu dedo tudo aqui no nosso canrinho kkkkk

Espero de verdade que tenham gostado... e até próxima....