terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cuide-se 😉: LIMPEZA DE PELE ❤❤

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Tudo bem com vocês??
Eu espero que estejam lindasssssss ❤❤❤❤❤

Dia 18 de Janeiro foi meu aniversário 👏👏👏👏não vou dizer minha idade... sou nova... mais não tanto quanto imaginam 😄😄😄então vamos deixar assim... kkk

Não posso dizer que essa minha carinha de novinha seja decorrente a muitos cuidados porque na verdade eu gosto mesmo é de cuidar do cabelo... kkkkk... sempre foi meu trauma...

No momento só tenho me esforçado bastante para usar protetor solar... todos os dias... e confesso que nem sempre eu consigo... 😢

Mais voltando no assunto de aniversário... 🎉🎉🎂🎂estou naquela idade que a gente obrigatoriamente tem que se cuidar.... 😕🙈

E tendo em vista isso .... minha cunhada que é super esteticista me presenteou com uma super limpeza de pele acompanhada de um peeling muito Light e tranquilo... 🤓 que eu não largo mais por nada no mundo!!


Eu estava com muitos cravinhos principalmente aqueles malditos no nariz que não saem nem que a gente arranque o nariz fora... também tinha muitos na testa e no queixo... 😣


Gente foi um milagre porque minha pele ficou de bebê... super lisinha... e clarinha... foi realmente uma renovação... quase que indolor... (doi um pouquinho sim mais totalmente suportável juro!) E o peeling age sem que possamos ver... Minha pele não escamou não vermelhou... foi super tranquilo mesmo! ❤ sai da clínica e fui pro mercado de boas...

Então meninas nota 10... eu indico Super!!

E para quem se interessou tirei algumas dúvidas... pra te ajudar 😉

Primeiro Claro que é o preço né $$ kkk... R$ 90,00 (Limpeza de Pele + Peeling);

Demora mais ou menos uns 90 min a sessão;

Todas as pessoas podem fazer até mesmo as gestantes;

A quantidade sessões do tratamento vão depender para o que se pretende...
Por exemplo no meu caso que é só uma questão de manutenção em relação a limpeza e prevenção ao envelhecimento 1 vez por mês é o suficiente;

Agora se for um tratamento para melasma (manchinhas de gravidez) ou para rugas... deve fazer uma vez por semana o peeling durante 30 dias... depois deve pausar 30 e retornar ao tratamento até obter o resultado pretendido;

Nesse caso a sessão de peeling sai R$ 70,00 cada... e se fechar pacote tem um descontinho 😉

MENINAS QUERIDAS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

E o resultado é imediato vocês vão ver...

Para quem se interessar o telefone da Geli Estética é 16- 997195250...

E olha só que sala mais linda gente ❤❤
Passa lá e faz um orçamento... Se cuide se ame ❤❤


Por hoje é isso... um bjo fiquem com Deus e até a próximo post! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário