domingo, 22 de janeiro de 2017

MODA: Diferença entre estilo Grunge x Tumblr

Oieeeeeeeeeeee tudo bem com vocês??
Eu espero que estejam lindas!!!! ❤❤❤

Hauhauahua enquanto eu espero aqui para tomar a vacina da Febre Amarela e sabe mais o que vão me dar... "/...
Vamos distraindo aqui falando de coisas que nós amamos... pra nao pensar na temida 💉💉💉 (injeção)

Eu estava pensando em que falar sobre moda... já que já faz um tempão que eu não me informo sobre o assunto pois estou na era da econômia... $$

Mais sem querer nós acabamos prestando atenção nas coisas que amamos... não é mesmo?

Nas ruas... nas novelas... filme e etc...
E desde a mini série da diaba "Angel" em Verdades Secretas... eu ando percebendo meu gostinho pela moda GRUNGE... sim... quem já ouviu falar??

Exemplos de looks Grunge:




Mais como algumas de vocês já sabem... meu estilo é mais Clean... eu gosto dos looks mais limpos e alinhados... onde eu sem querer acabei descobrindo a moda "TUMBLR" ...

Exemplos de look Tumblr:


Aiaiaiaiaia... Grunge Tumblr... de onde veio isso ... São parecidas e/ou iguais?

Quer saber? Então vem comigo 😉

Grunge:
Grunge significa algo sujo...
Então no caso de estilo eu entendo como algo bagunçado e poluido de informações... texturas... estampas... etc...
Ele surgiu em Seattle em meados dos anos 80... com Nirvana e Pearl Jam... entre outras... mais que eu realmente amo e a 4 Non blondes... ❤❤
Quem se lembra de ter ouvido??


Tumblr
Derivado de "tâmbler" que tem a ver com um universo vasto de esperanças  e pessoas bonitas... rsrss... é Difícil descrever tumblr como um estilo, porque,  tumblr gente, é um aplicativo... um micro blog... então é como se alguém dissesse estilo "facebook" "instagran" etc... 

Maisssssssss a palavra começou a se popularizar e aí tem de tudo um pouco de tumblr... rsrs... foto tumblr... perfil tumblr.... cor tumblr... trança tumbler... ET tumblr... Flor timblr.... kkkkk... e por aí vai....


O que eu penso sobre a relação entre as duas coisas é que:
O tumblr meio que é um Grunge modernizado...
As pessoas passaram a pegar as referências do Grunge e as deixaram de certa forma mais organizadas e homogêneas... entendem??
Vejam Só...

Tumblr




Como o seu proprio nome diz, Tumblr tem muitas outras versões e estilos... Mais essa versão/estilo tumblr tem tudo a ver com Grunge não acham???

E eis que realmente existe o "Grunge Tumblr"


;-)) 👏👏👏👏😅

Só sei que pode ser Grunge... pode ser tumblr... pode ser punk... pode ser bagunçado ou desgranhado... Mais deve ser você...

Então é só pegar as referências e colocar na sua vida do jeito que vc bem entender...

Por hoje é isso amores... gostaram??
Quem sabe logo eu me inspiro mais pra falar sobre coisas de moda.... um bjo fiquem com Deus e até a próxima..
XAU! 😉😘😘😘

Um comentário: