segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

RECEITA: Pudim de Microondas 🎉👏😛

Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vcs???

Eu espero que estejam lindas ❤

Meninas hoje eu vou contar pro seis um segredinho de uma mineirinha que eu conheci a duas semanas a traz .... e oia nem vo dizer o quanto eu amei pra osseis testar por sí só.... ...

Brincadeiras de sotaque a parte... porque eu amo Minas... então vamos a receita...

Pudim de caneca no Microondas

Ingredientes Pudim:

8 colheres de leite condensado;
8 colheres de leite;
1 ovo.
Ingredientes calda Pudim:
2 colheres de açúcar;
Um pouquinho de água.

Modo do preparo pudim:

Coloque o leite moça o leite e o ovo em uma caneca (tem que ser de louça- caso contrário não dará certo) mexa tudo até ficar bem homogêneo.
Agora tudo depende da potência do seu microondas...

No micro que eu fiz demora de 4 a 5 min pra ficar pronto... mais você vai colocando de um em um até pereceber uma consistência bem durinha...

Depois deixe esfriar por 2... 3... minutinhos....

Enquanto isso você prepara a caldinha...
Coloque o açúcar em fogo baixo e espere derreter... vai mexendo para ele ir soltando... quando estiver derretido vc coloca a água e leva ao fogo novamente... depois de dissolver é só desligar...

Desenforme seu pudim em um pratinho  despeje a caldinha eeeeeeee.... morre de amor por ele...
❤❤❤❤❤❤


Façam e depois me contem se gostaram... ... um bjo... fiquem com Deus e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário