quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Começando 2017 🍀💍❤🌟😍🙏

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês??
Eu espero que estejam lindas!!!! 😉😉😉

O ano está bem no comecinho... e junto com ele vem nossos sonhos... nossas metas... nossas realizações...

Mas para que possamos realizar esses sonhos essas metas e viver nossas realizações... nós temos que primeiramente bolar um plano de ação...

Simmmmm...

É complicado parar nossas vidas extremamente estressadas e corrida para pensar no que fazer e em como fazer para que nossos sonhos se tornem realidade...

Mais se quisermos que o sonho aconteça... nós precisamos nos planejar para que ele aconteça...kkkk
Não é simples e nem é fácil... e possivelmente teremos que renunciar algumas coisas ou muitas coisas...  Mais no final das contas... quando aquele sonho acontece minha amiga... faz tudo valer a pena...

Eu já realizei vários sonhos... mais fazer uma faculdade e comprar meu carro foi algo extraordionário e inesquecível e eu faria todas as renúncias novamente  para poder viver de novo cada momento de conquista...

O que eu faria diferente é me planejar melhor principalmente financeiramente para que fosse mais seguro e menos dificíl... rsrs... nada como o amadurecimento para fazer de nós pessoas melhores kkkkk

O meu sonho Master do momento... (vou fazer suspense só pra ficar interessante... imaginem vocês o que é hauhaua 😉) me exige muito planejamento e economias...

O que me faz desistir de roupas, sapatos, perfumes, lingeriés, maquiagens e tantas outras coisas que todas as mulheres amam!!

E até mesmo aquelas saidinhas bobas para tomar um sorvete comer um lanche tomar um café entre outras em qualquer dia.. qualquer hora...

Como eu disse não é fácil mais nós temos que pesar o que é mais importante  e toda vez que eu penso em gastar dinheiro com alguma coisa... eu penso que é um pedacinho do meu sonho mais atrasado...

Quanto mais eu juntar dinheiro... mais perto chega...

E isso meninas se chama Motivação e mais ainda eu alimento minha motivação a cada dia...

O que eu queria é que vocês fizessem o mesmo... eu gostaria que tivessem a mesma garra e força de vontade para concretizar seus objetivos...

Seu sonho é emagrecer?
Qual seu plano para realizar essa meta.
É se alimentar melhor? É fazer exercício?
Qual é meu orçamento para isso? Dentro dele o que eu posso fazer para melhorar meus resultados?

Teu sonho é comprar um carro uma moto?
Qual é o carro que eu quero? Qual é o carro que eu posso comprar? Qual é o meio termo que deixa feliz? Quanto de entrada eu tenho que dar para poder Financiá-lo? Quanto eu posso poupar para poder comprá-lo?

Tem muita coisa que leva tempo... que parece longe e impossível...mais uma vez um alguém especial me disse que o tempo passa de qualquer maneira... então aprenda a se realizar enquanto espera e cada pequeno passo der estará mais perto de chegar... ❤❤

Então vai! Kkkk kkkk

Por hoje é isso... um bjo fiquem com Deus e até a próxima com coisas de Carol...dicas de Carol... Marias do Bairro de Carol..... 😅😅😅

Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário