sexta-feira, 22 de abril de 2016

POR MAIS COISAS QUE NOS INSPIREM!!

Por mais coisas que nos inspirem...


Bom esse é um assunto que me deixa tão feliz e infeliz ao mesmo tempo... sabe porque eu me incomodo tanto em não me sentir inspirada...

Com a chegada da tecnologia e da informação as coisas que aparentemente estão mais fáceis se tornam cada veis mais difíceis... É raro encontrar sites e blogs que te inspirem a coisas que realmente valham a pena sabe... Mais do que roupas, mais do que sapatos e uma vida surreal, estereotipada, inventada ...
As vezes eu sinto como se hoje as coisas fossem iguais aquele filme...

 

Resumidamente para quem nunca assistiu... essa é uma família de Mentirinha... trabalham para uma empresa que visa a venda de produtos e serviços para pessoas de alto padrão...
Ou seja, eles se mudam para um lugar onde ninguém os conhecem e se portam como uma família perfeita que só tem coisas perfeitas e fazem as coisas perfeitamente... 

E pessoal ilustra claramente cada perfil de blogueira que eu sigo... SIM EU SIGO... EU ADMIRO... E AS VEZES GOSTARIA DE ESTAR ONDE ELAS ESTÃO .... FAZENDO O QUE ESTÃO FAZENDO...

Que é o que acontece nesse filme... eles inspiram as pessoas...inspiram tendência de moda... de comida... de coisas e coisas e coisas.... 

A questão É... Estamos sendo enganados ... e Pior que a gente sabe disse e continua envolvido nessa bolha envolvente que não te larga... Você quase que não respira... chega ser sufocante... Ainda mais para pequenos mortais como eu que são assalariados e cada centavo conta no final do mês...

De repente você acorda... analisa... pensa... e se convence de que tudo aquilo não é real... Então porque você ainda continua procurando por essas besteiras disso e daquilo?... Você nunca morreu por não ter "Aquela Bota" "Aquela Roupa" "Aquela Maquiagem" "Aquela Marca" "Aquele trabalho"... Isso tudo não possa de coisas que a Nossa Sociedade vem impondo que precisamos sem precisarmos.

Porque não Precisamos... Nós não precisamos de nada disso...


Nós precisamos mesmo é ter mais momentos bons em família;
Nós precisamos mesmo estar mais perto do nosso amor do que do nosso celular;
Nós precisamos mesmo de mais conversas;
Nós precisamos mesmo de mais risada;
De mais alegria;
Nós precisamos mesmo estar mais com nossos amigos;
Nós precisamos mesmo é fazer bem as pessoas;
Nós precisamos mesmo ter mais fé nas coisas;

E se você parar e pensar um pouquinho é isso que buscamos quando nos inspiramos nessas outras coisas...

Porque pensamos que tudo aquilo é que faz de nós melhores.... E sabe de uma coisa Não É...

"Nós somos Grandes quando somos Pequenos"
(não me lembro o Autor)

Eu sei que já falei pra caramba... rsrsrs... mais vocês entendem isso o que eu estou dizendo... Explicando com uma frase bem clichê "Nós precisamos ser mais do que ter Mais"...

E é com isso que gostaria de ser inspirada...
Com coisas que de fato agreguem em minha vida...
Que me ensinem...
Que me ajudem a entender qual o melhor caminho pra mim... pra minha vida...
Pro meu eu...
Pro meu ser...

Eu quero viver... Mais eu quero viver de verdade... Eu quero fazer coisas de verdade...

É isso galerinha leitora que gosta de passar um tempinho aqui comigo escutando as minhas Marias do Bairrozisses.... =))))))

Um bjo... fiquem com Deus e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário