sexta-feira, 22 de abril de 2016

VAMOS CONVERSAR... ;-)

Hi Guys!!!

=)))

O blog anda com uma pegada diferente né? hahahaha... Não ando com Muita grana para investir em idéias de looks.. também por isso não tenho inspiração para falar sobre esse assunto...
Sabe quando eu falo sobre alguma coisa é porque eu estou vivendo aquilo e aquilo realmente está me inspirando...

Nesse caso como eu uso o blog a título de distração e como uma maneira de liberar a minha imaginação que vive presa no dia a dia, no trabalho nos afazeres automaticos... eu me permito falar sobre o que eu quiser quando eu quiser... hahahaha...

Espero que estejam gostando mesmo assim de entrar no "Fantástico mundo da Carol" uma garota normal de 25 anos cheia de sonhos, desafios, conquistas, dúvidas, incertezas... Resumidamente Uma Garota Normal ... vivendo coisas de gente Normal... ;-)

Não que eu não quisesse ser anormal porque na verdade a anormalidade me chama muito atenção de uma forma positiva.

Eu acho muito massa gente autentica que é o que é ....E faz o que faz e está se lixando pra sociedade...
Se um terço do mundo fosse assim coisa que eu acho que brevemente vai acontecer e eu tenho Fé... as coisas mudariam muito para melhor....

Porque na real ....que se Dane os parâmetros especificados pela sociedade....Filosoficamente falando quem é que disse que as coisas tem que ser como elas são?

Tantas pessoas são bem sucedidas sem terem cursado uma faculdade... Bem como tantas outras são mal sucedidas mesmo tendo cursado boas faculdades... tendo feito bons cursos... etc...etc...etc...

Qual é a real dessa lógica galera?

O que faz de uma pessoa bem ou mal sucedida?

Seriam as oportunidades? Seria suas prioridades? Seria a maneira que ambas pensam? Seria a vontade de Deus? Seria a vontade do Universo?

Porque umas são tão importantes mesmo que sem importância alguma? e aquelas que na real mereciam total credibilidade que fazem a diferença muitas vezes nem são notadas?

Qual é?

As vezes eu me sinto em um mundo tão injustiçado sabia?

As vezes eu sinto que os valores... aqueles bons valores estão sendo trocados... Mais quem eu sou para julgar se momentos antes eu disse que cada um é o que é ... E que essa autenticidade é que é legal...??? Controvérsias, Dúvidas, Opiniões e Respostas coisas que todo mundo tem e que ninguém tem...

Ei Deus... pode nos ajudar?
Pode nos ajudar a sermos pessoas melhores?
Pode nos ajudar a entender as coisas sem julgar? sem questionar?
Pode nos ajudar a ser pessoas mais providas de impátia?
Pode nos ajudar a aceitar as coisas como elas são?
Ou então nos ajudar a ter coragem de mudar as coisas que merecidamente devem ser mudadas?
Pode me ajudar?

Um apelo ao único alguém que pra mim é imparcial e extremamente confiável... Mais se você não acredita em Deus então tenha Fé em outra coisa que te de esperança e te traga boas energias... Não sei como é possível não acreditar e não ter Fé em nada.

Coisas e Pensamentos de Carol... Mesmo!!! hahahaha...

Tenham um bom final de semana... É sempre bom estar aqui. =))