sexta-feira, 20 de maio de 2016

RESUMÃO DA SEMANA =)))

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Aí Vem o Resumão da semana gente!!!!!
Senta que lá vem a história....kkkkkkk

Sexta- Feira 13/05/2016:

Sexxxxxxxtaaaaaaaaaaa feiraaaaaa sempre é tão feliz!!!!
Porque eu dificilmente vejo meu namorado na semana... então sexta é dia da nós nos encontrar-mos s2s2s2
Eu não sabia muito bem o que iriamos fazer mesmo assim resolvi dar aquele UP! Pra ele me ver bem linda... Nós temos que fazer nossa parte... VIU MENINAS!!... Pensa que é fácil manter um namorado por 10 anos ... kkkk...

LISA OU ENROLADA??


HUMMM... ESCOLHI ENROLADA =)))


MAS DE ULTIMA HORA TROQUEI A BLUSA E FUI ASSIM... =)) 


Neste dia nós pegamos esfirras lá do Dommus... que eu Amoooooo... Gente que esfirra boa!!!
Meus sabores favoritos são:
*Calhada seca;
*Calabresa;
* Nutella... s2s2s2
E eu também peguei uns min Churros que era a coisa mais linda do Mundo!!! kkkk... dava até dó de comer de tão fofo... gente e por R$0,79!!!!!! é muito barato... Amei... alias... amamos... =))
                                                         Foto do perfil de Dommus Jaboticabal
                                                   
Sábado 14/05/2016
Foi mais um dia de muito trabalho em Géli Estética!!!!!EEEEEEEEEE Muito feliz... Porque os esmaltes são a minha Paixão!! E todo mundo sabe que eu não consigo me afastar deles... =)))

UM POUQUINHO DOS MEUS TRABALHOS
A... vamos aproveitar para fazer propaganda =)))... quem se interessar por um horário é só entrar em contato ;-)) Lá temos também: Designer de Sobrancelhas, Masso-Terapeuta e Esteticista =)) Vem conhecer nosso espacinho... ;-)

Domingo 15/04/2016

Dia Nacional da Gordiceeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
E sabem onde nós resolvemos ir??? No Mac-Donisss... (como eu zuo sempre kkkkk)
Eu comi BiG-Mac - Batata Média - Coca - Cola....eeeeeeee.... Só, né..... kkkk.... masssssssssss.... bem que eu ainda tomaria um sorvetinho... maisssssssss o Bruno só ia me dar uma Olhada daquelas me zuando tanto.... kkkk que eu resolvi deixar quieto mesmo... kkkk

                           
                                                   
É Muito Amor pelo meu cabelo =))) Obrigada Andreia por  me deixar linda!!

Eu fui assim no Mac - de cara lavada mais de cabelo poderoso!! =))

Segunda-Feira 16/05/2016

Tava um friozinho tão bom mais tão bom... que eu resolvi fazer uma receitinha de pão caseirinho... E Mais... Resolvi postar no Facebook... e todo mundo ficou tão instigado com o pãozinho que eu decidi compartilhar a receita com todo mundo aqui no blog... =))) E aí resolvi colocar lá no face pra quem quisesse encarar a cozinha =))... e todo mundo ficou tão feliz quando souberam que eu não tinha parado com o blog... Gente foi tudo pra mim =))... Eu fiquei tão feliz de saber que eu realmente tenho leitores..... kkkkkkkk.... 
AAA e semana que vem vou dar a receitinha do café cremoso... que acompanhava o pãozinho... não percammmmm... é facílimo!!!!

OLHA SÓ QUE DELICIA!! =)

Terça-Feira 17/05/2016

Foi a redivulgação do blog... Olha que delicia... =)))))) Muito Feliz!!!!!!

Quarta-Feira 18/05/2016

Preparei a Make super poderosa para postas na Quinta... Me deu uma vontadinha... =)) Fazia tempo que eu não fazia... e animei... Gostei tanto que quase queimei a comida kkkkkkkk... porque fiquei lá toda boba tirando um montão de fotos... porque vocês sabem né ... a gente tira 1.000 pra 1 dar certo...
Sorte que meu pai sentiu o cheiro e veio me falar kkkkkkkk #CoisasdeCarol...

                                            Ó LÁ... 4657586960606068 MIL FOTOS =))))
                                                     E A COMIDA QUEIMANDO "/

Quinta-feira 19/05/2016
Cre em Jesus Maria José e um Caminhão de Santosssssssss _/\_ 
Despertei do Sono da Beleza =)) era 6h30... fui me mexer e a costa disse pra mim... 
- Hoje Não Amiga!
Eu respirei e pensei... eu tenho dor todo dia... Vou levantar sim Senhora!!
Levantei...
Fui Fazer Pipi... Na hora de Abaixar... Mais uma vez ela me disse...
- Mais hoje Não!
Eu assim ... é porque está frio ... dizem que doe mais... Para de graça costa feia...
Mais na hora de levantar ela muito teimosa disse:
- Também agora não vai levantar =I 
E eu pensei... Mais eu vouuuu... pode ter certeza querida... Nós vamos trabalhar...
Me pindurei na pia e levantei...
Que boxxxxxtaaaa que eu fiz..... Era tanta dor que a minha pressão caiu e eu sai correndo a paços de tartaruga chamando a minha mãe (Que estava Dormindo Dó Dela "/)
Deitei no sofá... disse o que estava acontecendo pra minha mãe...e ela disse:
- Então Vamos voltar pra sua cama...
Tentei me mexer e nada saia do lugar =O Aí meu Deus eu pensei....
Tentei de um jeito de outro e nada.... Nada saia do lugar...
Travei.... 
=(

Carolina Alves - idade 25 - corpinho de 80 =))))))))))

E assim termina nosso resumão dessa semana... =))

Não se Preocupem eu vou informando como está essa coluna teimosa!! 

Aiiiiiiiiiiii como eu falo genteeeeeeeeee.... será que vocês tem paciência comigo???? kkkk

Então é isso... Um bjo... Fiquem com Deus... Bom final de semana!!!!!!!!! 
#CoisasdeCarol