segunda-feira, 16 de maio de 2016

LOOKS INSPIRAÇÃO =))))

Hellooooooo!!! Leitoras queridas do meu coração!!!

Que saudades de fazer posts de moda para vocês....s2s2s2s2... Não que eu seja expert ... esses posts são relacionados ao meu estilo e as coisas que eu gosto... lembrem-se sempre disso... ok... =))

Esse final de semana estava olhando pro meu guarda roupas e ele olhando pra mim e eu pra ele... E ele me disse "Amiga se tá precisando renovar umas coisas aqui"....

 
Eu pensando em gastar meu precioso dinheirinho "/

Dizem as más línguas que eu sou "Pão dura" 
E a verdade é que eu sou mesmo!!  =))))))))))))

Masssssssssss mulher é um C@$%&o! E estamos sempre precisando de alguma coisa... por mais que eu não tenha muitos compromissos... muito menos que exijam de mim qualquer peça de roupa específica ... Estar se sentindo bem com nós mesmas faz bem pra alma... Não estou dizendo que a gente tem que sair por aí comprando tudo que vemos pela frente como eu disse neste Post aqui 
Mas que nos dar o direito de certas coisas... As vezes.. e eu disse as vezes mesmo hen... =)) quando estamos precisando faz um bem danado para o nosso ego feministico  ;-))))

Sendo assim vai um pouco da minha inspiração para os meus próximos mimos... Será que eu encontro aqui em Jabuka City?

=)

Quer ver?? Então.... Vem comigo....

Look Inspiração

Jesus do céu!!!!!!!... Mais é muito lindo!!! Modelo estampa gente.. Eu Amei esse Look... Muito mesmo... A Sandália eu já tenho =)))) 

Look do dia 

Gente olha que Look mais lindo do mundo!!! Quentinho!! Confesso que a bota pra fora... Nos outros eu acho maravilhoso!! em Mim ainda não consegui usar... mais quem sabe né... quem sabe... 
Amei a calça e a blusa de dentro... Com um Scarpin Nude... Os meus olhos brilham de Amor... s2s2

Look: Cardigan + Calça Vinho 


Minha nossa Senhora dos pretinhos básicos... Eu preciso dum desse!! Gente querida... quem souber onde tem me avisem please!!! 

Mais um look todo preto 

Minha gente... Eu super usaria este Look... Menos a Bota... kkkkk... Não é que eu não ache linda... é que eu acho que não combina comigo e nem com os lugares que eu frequento... Mais quem gostar... Se joguemmmmmm que o Look é Mara...

Look: Tricot + Overknee

Olha só que Look mais Chuco de lindo!!! Gente que simplicidade e elegancia ao mesmo tempo... Simplesmente adorei!!!!!

Look: Poá + Azul

Olha só esse look Gente... é muito lindo!!! E esse eu confesso que usaria até a botinha pra fora... usaria mesmo... eu adorei!!

Look: Boho com Verde + Bota

Quem foi que disse que Delicadeza não combina com Rebeldia?
Amor infinito por essa blusa de linha Rosa bebê... Gente Look Maravilhoso!!

Look: Tricot Rosa + Destroyed

Fala Sério que a #BocaRosa Arrasou D+ nesse Look...



Genteeeeeeee eu quero tanto um vestidinho desse.... Mais tannntoooooo.... Onde eu acho gente?????



Bom.... Vamos sonhar... vamos olhar... vamos pesquisar...vamos experimentar... que não doe... não gasta... kkkk... A pão dura falando... =)))

Mais a verdade é que eu estou mesmo precisando de muitas coisas...

Espero que tenham gostado dos Looks.. Um bjo ... fiquem com Deus e até a próxima,.... ;-))

AAAA se eu adquirir alguma coisa esse mês eu venho contar e mostrar para vocês,,,,

Tchauuu!!!