quinta-feira, 19 de novembro de 2015

EU VORTEI..... =))))

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =)))))))
Como Vocês estãooooooo????? Estão lindas??? Eu espero que sim....

Faz um tempinho já que eu não passo daqui né....
É que #coisasdecarol bateu em mim... e eu fiquei chateada... sem graça... e por nada gente...
Ao menos eu achava que era por nada...
Acontece que quando bate essa coisa chata em mim... eu sempre sei que lá no fundo tem algo de errado me incomodando...
Aí eu paro tudo pra me entender.... entro lá no meu inconsciente e fico procurando o que não está me fazendo bem ... o que eu posso fazer pra mudar e melhorar...
E eu acho que acontece isso com a maior parte das pessoas... mais eu acho que menos de 10% conseguem fazer essa analogia de sí próprio... É mais uma questão interpessoal... de se conhecer... de se amar...
Quer coisa mais gostosa que se conhecer e se entender... pois é.... todo mundo devia tentar... faz tão bem... s2s2s2

Mais ai quando eu fico bugada assim ... eu prefiro dar uma afastadinha.... porque eu quero passar pra vocês sempre o melhor de mim... a final aqui é um lugarzinho pra entrar... se distrair e aprender coisas novas e legais...
Não é muro de lamentações rsrsrsrsrs.... então isso minha gente... acho justo dizer porque eu sumi... Mais já arrumei minhas gavetas internas e agora eu to legal.... =))))))

Nesse meio de tempo... em que eu dei um tempo pra mim... eu fiz algumas coisas bem interessantes e assisti uns filmes bem legais... queria dividir com vocês... e aí tão afim???
Quem sabe da uma animada pro fim de semana que está quase chegando hen!! ... hahahaha

Então vem comigo....

Aproveitei a companhia da minha gatinha ... (Camila Cheneri) para assistir "Cidades de Papel"
O filme é baseado na História do livro do John "Verde" ops Green kkkkk...
É a história de uma garoto super comum, cheio de planos, certinho, com um futuro brilhante pela frente com uma garota nada comum... doida, maluca, com mil rumores na escola de que já fez as mil doideiras possíveis... Não é assim, "NOSSA QUE FILME"... como "A CULPA É DAS ESTRELAS" ...
Mais me chamou muita atenção pelo fato de criarmos grandes expectativas sobre as coisas e as pessoas... E julgarmos as pessoas sem realmente a conhece-las de verdade... E sobre toda essa realidade não real que vivemos hoje... e ainda sobre como devemos nos arriscar mais de vez quando, aproveitar mais os momentos com as pessoas que amamos e que nos amam também... simplesmente para sentir que estamos vivos... E é por isso que eu super recomendo que assistam esse filme... para entender isso que estou dizendo...
E só pra instigar um pouquinho mais... o significado de Cidade de Papel é uma cidade que não existe... mais existe!!!...hahahaha complicadinho né... Mais é isso...Descreve muito bem a era que estamos enfrentando... com toda essa parafernalha tecnológica... as pessoas fazem parecer ue tem uma vida interessante, perfeita, feliz e badalada quando nem sempre é verdade se é que vocês me entendem.... Então é isso... assistam CIDADES DE PAPEL...



"O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA"
É meio que uma comédia romântica... baseada na preparação de casamento de uma amiga... mais a melhor amiga se apaixona pelo noivo da amiga.... =??? como assim????? Na hora eu fiquei nossa que V***A rsrsrsrs... mais depois  que o filme vai acontecendo a gente vai percebendo que a sei lá ... Não foi certo... mais também não foi errado... rsrsrrs... A moral desse filme é que nós devemos ser mais seguros de nós mesmos... e não deixar o momento passar... se tiver que falar... fala na hora... fala na cara... e se tem culpa então assume e vida que segue... E que também não devemos julgar as pessoas... porque cada um sabe as provações que precisam passar....
Mais só pra constar... SOU SUPER CONTRA TRAIÇÕES... ACHO UMA P****TA DUMA PALHAÇADA... Mais ok... até que gostei desse filme aí... rsrsrsrs




O ULTIMO CAÇADOR DE BRUXAS.... Filme estrelado por nada mais nada menos que VIN DIESEL.... =)))))))) Pra quem gosta de filmes tipo Cód Da Vinci.... vai amar... e nem preciso dizer que o Vin Diesel fez do filme algo bem melhor né hahahaha... ele foi feito pra filmes de ação.... Muito legal recomendo super... só não vou dizer muita coisa pra instigar a imaginação.... hahahaha....





DIVERTIDAMENTE - Gente esse eu recomendo Super... eu amei de mais esse filme é meu desenho preferido no momento... já que não é segredo pra ninguém que eu gosto de entender os sentimentos kkkkkk
E no filme temos todos... a Alegria, a Tristeza, A Nojinho, o Medo e o Raiva... todos controlando a cabecinha de uma garotinha que de uma hora pra outra vê sua vida virar de trás pra baixo... o que será que vai virar a cabecinha dela com toda essa trupe tomando conta hen?????
Eu simplesmente Amei e de todos aqui... certeza que foi meu preferido kkkkkkkk eu ri a beça... sério... assistam... DIVERTIDAMENTE..... para os sentimentais como eu... kkkk



É isso espero que tenham gostado e gostem dos filmes hahahahaha... um bjo fiquem com Deus e até a próxima... e AAAA... se quiserem comentar ou me mandar um recadinho... eu dei um tempinho de Facebook... história pra outro dia... rsrsrsrs então me deixem o recadinho aqui ou por e-mail... ok.... =))) carol_alvez@hotmail.com bjinhossssssss......                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário