quarta-feira, 1 de junho de 2016

MODA - TENDÊNCIA - CORES DO INVERNO 2016

Oieeeeeeeeeee!!
Tudo bem com vocês? Eu espero que estejam lindasssssss!! s2s2

E hoje eu trouxe um post ... que pra mim é super legal... =))
Meninas vocês já pararam para pensar sobre as cores do nosso inverno?

Sim... o que será que tem pegado nesse inverno de 2016... porque na verdade é uma coisa que pra mim muitas vezes passa desapercebida... Eu acabo sabendo inconscientemente... nunca tinha parado para pensar e pesquisar sobre isso...

Então...vamos ver o que está em Alta nessa estação?

Vem comigo ;-))


Começando pelo Marsala
Não é de hoje que se fala nessa cor não é mesmo?... Ela está nos cabelos, nas unhas, nas roupas... Eu amo!!!
Mais algumas pessoas se perguntam... que raios de cor é essa???
Marsala nada mais é que a junção em tons de vinho com um toque Marrom...

       

           

 

Outra cor tendência do nosso inverno de 2016 é a cor Cashmere Rose - que pra mim é Rosa Bebê =)))). Um tom super feminino e delicado lembra bem os tons dos anos 60 numa pegada Vintage... Eu sempre amei... E vocês?

 

 

Outra cor que inspira nosso inverno é a Amethyst Orchid. A inspiração para essa cor é o Violeta da pedra Ametista... Que lindo... esotérico... Chiquérrimo! =))

 
          

     

O Azul está em Alta e não é de agora... e nesse inverno ele também não fica de fora não... =))
Chamado de Reflecting Pond - não sei o que significa ... porque não achei tradução... rsrsrs mais pra mim é basicamente um azul Marinho... =))


     
 
     



Outra cor que eu tenho visto muito por aí e particularmente é uma das mais lindas e eu realmente estou muito apaixonada!!! É O Cadmium Orange. Um tom de laranja queimado... do tipo das folhas das arvores Canadenses... é realmente muito maravilhoso... e quando vejo esse tom colorindo por aí sempre penso que o inverno está chegando... =)))





      

Nossa quanta coisa linda não acham... ???
Eu definitivamente queria tudinho... =)))) Aí dinheiro que não dá em arvore... Coisa chata!! Sabe por que... "Glamour eu tenho... só me falta-me o dinheiro" kkkkkkkk

Por hoje é isso amores... espero mesmo que tenham gostado... que tenha dado pra se inspirar... e quem sabe tido aquela ideia bacana pra um look Divastico =)) ... Um bjo... Fiquem com Deus e até a próxima!!! =))