sábado, 21 de julho de 2018

MODA: TENHA POUCO QUE FAÇA MUITO ;-)

Oieeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês??

Eu Espero que estejam Lindas!!!!!

Ai que Saudades de escrever nesse Blog.... As pessoas que me seguem tem que gostar de ler kkk... Porque eita post cumprido que eu faço por aqui.... rsrsrs

Sumi daqui por mais de um ano... o motivo? Sabe quando a vida vira de Cabeça pra baixo e ainda dá aquela chacoalhada? Foi tudo isso e mais um pouco rsrs... Muitas coisas mudaram na minha vida, e eu fiquei sem tempo, sem inspiração, sem vontade... =/ e se for pra ser algo mecanizado eu não faço... Até porque, o blogue nada mais é, do que um Laser pra mim... um Hobby de compartilhar coisas que eu gosto com vocês... dai o nome né #CoisasdeCarol... =))

Mais hoje eu to inspirada hen... então chega de blablabla... quer saber o que vem por ai? Então Bora...

Bom, como vocês já sabem, eu sou daquelas pessoas, que só compra alguma coisa se:

1- Realmente estiver precisando;
2- Realmente gostar;
3- Não poder Viver sem aquilo kkk... salvo esmaltes tá... uma paixão incontrolável e antiga...
4- Se aquilo vai combinar com as coisas que eu já tenho.

E nessas minhas andanças na internet, me deparei com o seguinte tema: "As 10 peças que não podem faltar no seu guarda roupas" - da gata master Victória Portes... #FãzassadelaS2

E quando ela começou a ditar as peças eu percebi que são as MINHAS PEÇAS... aquelas que eu não largo, não troco, e uso! uso! uso! de vários jeitos formas e ocasiões. Sai ano, entra ano, e elas continuam sempre em alta... vou contar pra vocês...

T-SHIRT BRANCA/PRETA:

Ai gente tem coisa mais básica e mais amor que uma The shirt Branca ou uma The Shirt Preta? Vai com saia com calça com shorts... mais versátil que isso? Só isso...


CALÇA PRETA:

Se eu tenho uma calça que sai andando sozinha porque já sabe todos os meus caminhos, é a Calça Preta!! Todo mundo tem que ter uma Calça preta... ela fica bem em todos os corpos e compõe desde um look chiquérrimo, a um super básico e despojado... amo!


UM BLAZER:

A Vitória fala em Blazer Branco, mais eu sou totalmente apaixonada em um Blazer Preto, sai ano, entra ano e ele me acompanha... Gosto do preto, porque ele fica bom desde um look mais executivo quanto aquele mais Chan! para chegar chegando.... Acho Poderoso!!


UM COLETE:

Sabe aquela peça que te tira do obvio, mais continua te deixando básica e clean, com um toque de estilo?... Há é essa peça... sem contar que esconde as gordurinhas indesejáveis e te deixa super segura... experimenta... 

VESTIDO PRETO:

Aquele clichê, mais indispensável que te salva nas horas mais improváveis... Sim, sempre aparece uma festa, um casamento, um aniversário, e essa peça, minha amiga, vai te levar para todos esses lugares, sem que você se descabele, por não ter tido tempo de se preparar antes... Vale muito o investimento eu garanto!!

CALÇA JEANS:

Sabe aquela calça Jeans básica, escura, que te veste lindamente? Pois é... esquece aquelas cheias de botões, taxas, lavagem... Eu to falando daquela calça sem nada que vai com tudo que você tem no seu guarda roupas... Que veste linda tanto com salto alto, quanto com sapato baixo... É essa gente!! Se você não tem, experimente... Tenho certeza que não vai se arrepender e também não vai tirar. =))

CAMISA JEANS:

Desde de quando eu me entendo por gente (já está perto de 30 anos) hauhauahua... eu vejo essa peça andando por ai... eu tenho a minha a 3(três) anos e ela super continua em alta, ano após ano... Linda, elegante, básica e versátil, nada mais a declarar... amo!

LINGERIE PRETA/NUDE:

Essa minha amiga, são as peças mais importantes da sua vida!! Aquilo que vai deixar tudo em ordem para você ter um look incrível!! Você me entende? você não deixe de fora do seu guarda roupas nunquinha!! ISSO É UMA REGRA MOR DO LIVRO DAS MULHERES, que é claro que eu acabei de inventar. ☺☺☺☺Primeiro você investe nessas e depois em todas as outras que você quiser...Segura as coisas ai Mulher!! kkk


Se você tiver tudo isso no seu guarda roupas, dificilmente, vai passar algum apuro na hora de sair para qualquer evento...

Alguns exemplos de versatilidade:

 

 

São peças super básicas que por se tratar de atemporais, ou seja, que nunca caem de moda, valem até mesmo um investimento maior, e de melhor qualidade, para que durem ainda mais. 

Quem tem tudo isso no guarda roupas? Tinham noção do qual importantes elas são? e a base que elas podem se tornar para cada Look?

Trofeu T-Shirt Branca e Calça Preta!!!
Minhas peças mais usáveis

Espero voltar em breve... adoro postas aqui. Bjosss...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário