terça-feira, 31 de maio de 2016

MODA: LOOKS USANDO PEÇAS DE LINHA =))

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês?? Eu espero que estejam lindas!!!

E hoje é mais um dia de dicas de Moda pra gente... =))
Porque saibam que quando eu faço esse tipo de post eu estou pesquisando coisas pra mim também... tratando de assuntos que eu também gostaria de saber ;-))

E sabe o que eu escolhi pra hoje??

Roupas Quentinhas que nos deixem lindas nesse pequeno inverno que tomos por aqui... =))

Ele é tão curto que não vale a pena ficar investindo em muitas peças... porque depois o calor vem e agente precisa dar aquela renovada do guarda-roupas mais ficamos presas pagando coisas de inverno que ficarão empoeirando lá até no ano que vem.... "//

Pois é...

Sendo assim, eu lembrei de uma peça que nunca cai da moda... ou seja... você compra esse ano e aproveita no ano que vem de novo!!!!!!!!!...

Que tal?

Quer ver??

Então vem comigo ;-))

Roupas de LINHA... =))))))))

Meninas olhem só que Look lindo... E o mais interessante que eu reparei é que tem três cores... claro que neutras mais que combinam perfeitamente entre sí... Vou tentar... esse é um desafio pra mim =))
Usaria super esse Look...



Olhem só que blusa mais maravilhosa do mundo do planeta!! Nesses dias frios como que estamos genteeeee... ela é tudo de bom!!!



Gente que coisa mais fofa do mundo!! Eu tinha preconceito com roupas mais infantilizadas sabe... eu via o "Esquadrão da Moda" sempre criticando esse estilo... Mais estou vendo que vai muito de como se veste e de quem está vestindo... eu usaria assim numa Boa!! =)



Olha só de Saia Longa que Finérrima, que Look lindo para as altas e esguias... Eu não usaria assim porque sou muito toko... sei lá... rsrsrs... Mais se joga quem gostar... é muito lindo!!



Como eu sou baixinha e gosto de mostrar as pernas que eu não tenho kkkkkk... então eu prefiro assim... claro que sem essas meias altas... isso eu deixo pra Selena mesmo... =))



A algum tempo atrás dizia-se que não devíamos usar manga comprida com sapato aberto mais diga-se de passagem que os tempos mudaram e eu usaria esse look lindamente!!



E para amantes de Golas como eu... olha que coisa mais linda!!! Vou fazer uma dessas pra mim nem que for pra eu usar no ano que vem... hahahahaha... SOGRA... PRECISO AULAS... =)))



É Muito Charme gente!! Olha que Cute! No tom goiba... nunca tinha pensado nessa cor... E olha que eu já tenho Muitas =)))))



Outra coisa que eu sou super Fã!! É de Boinas.. porque eu sofro dum mal chamado Sinusite =( E friagem pra mim... é veneno... então elas são uma saída Linda e Maravilhosa ... =)) O que vocês acham??



Que tal meu Look??




















Por hoje é isso s2s2... Espero que tenham gostado da Dica... de Compre hoje e use ano que vem de Novo =)) Um Bjo Fiquem com Deus e até a Próxima =)))

Pra quem precisar de gorros, golas e boinas em Lã... eu Indico Isabel 3204-1682
;-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário