sexta-feira, 27 de maio de 2016

FILME: SIMPLESMENTE ACONTECE ;-)

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês????
Eu espero que estejam lindas!!!!

Meninas hoje não tem Resumão da semana, porque minha semana desde a sexta-feira passada foi basicamente isso....

A Parcerinha e o Parcerão dormindo comigo de varias maneiras possíveis.... =)))








Eu resolvi ficar o mais quietinha pra acomodar a minha coluna novamente... "/
Que a propósito minha gente... Não é nada de mais... é só falta de exercícios... rsrsrs... com o tempo meu másculo foi ficando preguiçoso e atrofiou/encavalou... sei lá... algo assim... rsrsrs ... Coisas da idade anciã... kkkk vou fazer umas seções de fisioterapia e voltar no ortopedista... de mais tudo certo!... =))

Mais.... aos meus leitores assíduos eu não poderia deixar de comparecer aqui no cantinho né... e deixar pelo menos uma dica de filminho legal pra assistir aí na sua casa e pelo NetFlix mesmo =)))

Viu só como frio é vida!! kkk... coisas boas pra fazer em casa!! 

A minha dica de hoje é como sempre...kkk... uma história para se pensar em comportamento... =)))

Fazer o que gente... se eu gosto disso!!! =))))

O filme se chama:



É a história de grandes amigos (Alex e Rosie) ....
A verdade é que desde de pequenos todos acreditam que eles foram feitos um para o outro como casal... menos eles mesmos... E por ironia do destino  e muitos mal entendidos que acontecem, atrapalham o tal sentimento incumbido de dentro de cada um dos dois... 

Porque eu acho que vale a pena ver???

Porque esse filme nos faz pensar em nunca fazer nada pra impressionar alguém de forma "Idiota", se é que vocês me entendem... Se vocês assistirem o filme vão entender... rsrsrsrs...

Nós faz pensar também que todas as nossas escolhas nos trazem consequências... e as vezes por melhor que seja pode atrapalhar toda nossa vida.

Outra coisa legal que eu tirei de proveito do filme é sempre ser sincero... tanto com os nossos sentimentos como com as pessoas que nos rodeiam... 

Não fantasie isso ou aquilo...  nós nunca sabemos na real o que a pessoa realmente está pensando sobre nós sentindo sobre nós... ou então quando iremos perder aquela pessoa que tanto amamos pra sempre...
Se você tem um problema... alguma coisa pra falar... ou mesmo demonstrar seu carinho a alguém a sua família... faça isso!! Converse, Fale, Mostre...  

O que de ruim tem nisso???

Sabe nós temos que engolir nosso ego as vezes... colocar ele de lado... descer do salto (no bom sentido) sermos menos egoístas.. com nós mesmos e com as pessoas que estão a nossa volta... Expor o que você está sentindo sobre alguém desde que seja para essa pessoa... não é ruim... Porque na verdade você pode evitar uma reação em cadeia interminável... Pode evitar vários MIMIMIS com uma simples conversa... ;-))

Pensem nisso...  

De mais o filme é lindo!! Me inspirou muito quando eu vi... e chorei litros no final kkkk (Porque "Maria lá de Bario Yo Soy"....kkkkkk)

Por hoje é isso amores ... se assistirem o filme espero que gostem da dica ;-))... Um bjo é até a próxima....
#CoisasdeCarol


Nenhum comentário:

Postar um comentário